Eleições 2016: Fábio Ramalho, prefeitável Ficha Limpa, diz está motivado e preparado para governar Lagoa Seca. Com exclusividade, o líder político conversou com o jornalista Hélder Loureiro

O ex-vereador Fábio Ramalho, que foi oficializado em convenção pelo PSDB, no último dia 31 de julho, candidato a prefeito de Lagoa Seca, falou com exclusividade ao editor do Lagoa Seca Em Foco, jornalista Hélder Loureiro, sobre o futuro de uma eventual administração do seu governo, caso seja eleito chefe do poder executivo municipal.

Fábio Ramalho, que tem experiência política, maturidade para gerir conflitos, competência, zelo para com a coisa pública e, sobretudo, é ficha limpa, disse está preparado e motivado para disputar o maior cargo do município. “Me coloco  nessa disputa eleitoral, com desprendimento, sem vaidade pessoal, mas, com uma vontade enorme de dá o melhor de mim para fazer muito por Lagoa Seca e o seu povo”.

Considerado um político carismático, ingressou na vida pública em 2004, elegendo-se vereador. Reeleito em 2008, logo foi escolhido presidente do Poder Legislativo de Lagoa Seca. Com competência atestada e comprovada foi o único parlamentar que se reelegeu para o cargo. Como presidente da Casa Napoleão Coutinho (de 2009 a 2012) teve parecer favorável e sem ressalvas às suas contas pelo Tribunal de Constas do Estado (TCE), demonstrando zelo com a coisa pública e respeito ao cidadão.

Sobre o que pensa para Lagoa Seca, o prefeitável afirma que deseja experimentar um novo estilo de governar e, que, para isso, o diálogo é fundamental. “Continuamos dialogando com as pessoas, indo ao encontro do povo nas suas respectivas comunidades, vendo suas necessidades, acolhendo suas demandas para, no acolhimento de suas propostas, construirmos uma plataforma de ação comum dentro de nossas propostas de governo que já começa a ser desenhada e, em breve, apresentada à população”. 

Sobre seu futuro governo, caso eleito para governar Lagoa Seca, afirma que pretende focar numa gestão eficiente e com resultados, otimizando bem os seus recursos financeiros. “Queremos dá para Lagoa Seca uma gestão que seja eficiente, transparente e de resultados. Isso implica em estabelecer condições para ter equilíbrio fiscal - maior eficiência e eficácia na gerência financeira - e por sua vez criar as ferramentas necessárias para prestar bons serviços em favor do cidadão de nosso município”.

Com suas propostas ambiciosas para gerir uma nova Lagoa Seca, o prefeitável Fábio Ramalho acredita ser um novo protagonista na história político-administrativa do município, quando pretende imprimir um novo modelo de gestão pública e, assim, devolver ao município e aos seus moradores uma nova perspectiva de desenvolvimento econômico e social. “Com isso queremos dá aos cidadãos lagoasequenses uma oportunidade de ter um município sócio-ambiental mais responsável e saudável, bem como uma cidade mais digna, justa e honrada para todos”, declarou.

Da redação

0 comentários: