Eleições 2016: Fábio e Dalva, em primeiro comício, reafirmam o compromisso de fazer da cidade de Lagoa Seca um lugar melhor para viver

A tarde deste domingo (28) foi marcante para a população de Lagoa Seca, cidade do Agreste da Paraíba, quando testemunhou o maior comício da sua história política. Uma verdadeira multidão participou do evento promovido pela Coligação ‘Esperança De Um Novo Tempo’ que tem como candidato a prefeito Fábio Ramalho (PSDB) e Dalva Lucena (PSD), candidata a vice-prefeita. O ato cívico da coligação aconteceu na rua José Caetano de Andrade, área central da cidade.

Tanto nos discursos dos candidatos ao legislativo municipal, que disputam as eleições nas duas coligações que apóiam Fábio Ramalho, quanto na vibração do público em prol da reconstrução da cidade, e no forte discurso de Fábio e Dalva, ficou provado que a população lagoasequense deseja ansiosamente por um novo momento político e administrativo no município.

A candidata a vice-prefeita, Dalva Lucena, ao dirigir-se aos presentes iniciou a sua fala agradecendo a população pelo apoio dado ao nome de Fábio Ramalho nessa caminhada de reconstrução que tanto Lagoa Seca precisa. Ela ressaltou, em seguida, seu compromisso de, junto com Fábio, buscar melhorias para a população do município, principalmente, àquelas pessoas mais carentes.

“Minha gente é chegada à hora de corrigir o erro de quatro anos atrás, quando Lagoa Seca fez uma escolha errada. Não vamos olhar para trás, sigamos em frente, com o olhar para o futuro, na busca de soluções para os problemas que nosso município enfrenta. E eles são muitos: na saúde, falta o essencial, como remédios, no hospital e nos postos de saúde. Verdadeiramente, a saúde de Lagoa Seca encontra na UTI. Vejam a tamanha irresponsabilidade dessa gestão: não época do meu esposo, quando prefeito, deixamos equipamentos novos para o hospital municipal. Sabem o que fizeram? Levaram para outro município. Isso é um absurdo, um crime com o que é do povo. A educação também deixa muito a desejar. Ele merece um olhar especial. Olhando a cidade estamos vendo as ruas cheias de lixo, esgotos a céu aberto, enfim, a cidade está entregue às baratas”, ressaltou Dalva. 

“Votar em Fábio significa trazer a auto-estima do povo de Lagoa Seca de volta; votar em Fábio significa entregar nas mãos de um homem responsável e competente os destinos de Lagoa Seca”, concluiu.

Em seu discurso, num tom de desabafo, Fábio Ramalho começou sua fala externando sua indignação por ver uma cidade completamente abandonada pelo atual gestor, quer foge o seu compromisso de governar o município com responsabilidade. “Quero ser um prefeito responsável, que deseja governar Lagoa Seca como administro a minha casa”, ressaltou.  

Noutro momento forte de seu pronunciamento Fábio disse que a cidade está parada em todos os aspectos e emitiu um atestado de incompetência à equipe do atual governo quando disse que, “no sétimo mês do meu governo, se Deus quiser, a partir de janeiro do ano que vem, as primeiras obras terão início, como obras de calçamento e de infra-estrutura”.

O prefeitável ressaltou a importância do ex-prefeito Edvardo Herculano para Lagoa Seca. “Vamos seguir e segurar o ‘bastão’ desse que foi e continua sendo o maior prefeito de Lagoa Seca. Honraremos a sua história e o seu amor por Lagoa Seca”, disse.

Fábio pregou renovação na política local, demonstrando entusiasmo para resolver os problemas enfrentados pelo município em especial na área da saúde, educação, agricultura, promoção humana e cidadania. O candidato reafirmou estar preparado juntamente com seu grupo para, se acaso eleito for, promover um choque de gestão que o município necessita. O candidato, na oportunidade, falou de seu plano de governo, que será em breve divulgado.

O prefeitável finalizou externando agradecimentos aos moradores do município presentes ao ato político e as lideranças políticas que o apóia, afirmando que, no seu futuro governo fará de Lagoa Seca uma cidade melhor para viver, criar os filhos, investir e trabalhar.

O evento reuniu importantes lideranças políticas, apoiadores e simpatizantes que outorgam todo apoio à candidatura Fábio Ramalho e Dalva Lucena. 

Da assessoria,
com redação

0 comentários: