Eleições 2016: Fábio e Dalva participam de reunião no Sítio Souza e escutam apelos dos moradores. Um dos grandes problemas da comunidade é a falta d'água. Saiba mais...

A cada dia que passa a campanha de Fábio Ramalho ganha força. Em cada local visitado, sempre acompanhando de sua candidata a vice, Dalva Lucena, de seus candidatos a vereadores e lideranças comunitárias, além de apoiadores e militantes, as demonstrações de carinho e apoio só crescem, demonstrando capacidade de liderança e organização de todos que integram a ‘Coligação Esperança De Um Novo Tempo’.

Nessa corrida eleitoral, o prefeitável tem sido figura freqüente nas ações de participação popular e encontro com lideranças. E a recepção da população tem sido cada vez mais calorosa. Na noite desta quarta-feira (24), no Sítio Souza, zona rural de Lagoa Seca, em mais uma Reunião do 45, não foi diferente: os moradores da comunidade recepcionaram com muito calor humano Fábio e Dalva.

A candidata a vice-prefeita, Dalva Lucena, foi quem deu início as falas. Após saudar os presentes destacou a sua felicidade pelo reconhecimento e apoio ao projeto político do povo que ali mora, e a tristeza em ver o abandono que os mesmos sofrem. “Nossa grande preocupação na gestão anterior foi a construção de um posto de saúde de vergonha do Floriano, para que o mesmo funcionasse bem - desde os serviços básicos, que são os remédios - até o atendimento médico de baixa complexidade”.

O ex-prefeito Pedro do Pão, que também esteve presente no Sítio Sousa, destacou em sua rápida fala a importância da continuidade das gestões. “Dr. Edvardo deu continuidade a muitos de meus projetos, conservou e melhorou muitos dos meus feitos. Já esse inquilino da prefeitura que está aí, fez tudo o contrário. Por isso, a importância de eleger Fábio para que haja um recomeço”.

Fábio Ramalho encerrou a noite agradecendo aos presentes e lançando suas propostas de melhorias para o Sítio Souza, como transportes para os doentes, bom funcionamento do posto de saúde, perfuração de poços e melhorias na educação. “Não serei uma autoridade, serei empregado de vocês. A prefeitura de Lago Seca será administrada por alguém que tem coração e sente na pele os problemas do próximo. Para isso precisaremos de cada um de vocês, para que tenhamos no dia 2 de outubro, não só a vitória do 45, mas a vitória de Lago Seca, do distrito do Floriano, do Sítio Souza”.

A agenda do candidato segue intensa nesta semana: na sexta-feira (26), às 18h45, participa de reunião na Comunidade do Amaragi. No sábado (27), às 13h45, participa de inauguração do comitê do candidato a vereador Marconi Acioli. Encerrando o dia, a partir das 16h00, participa de caminhada no bairro Carecão.

Já no domingo (28), às 13h45, participa de arrastão, no bairro Bela Vista. Em seguida, participa de comício na rua José Caetano de Andrade, área central da cidade, com inauguração do Comitê Central de campanha.

Da assessoria,
com redação

0 comentários: