Eleições 2016: coligação "Esperança De Um Novo Tempo" lança site oficial de Fábio Ramalho. A ferramenta é administrada pelo NUCOM

Coordenado pelo jornalista Márcio Rangel, o Núcleo de Comunicação (NUCOM) lançou, nesta terça-feira (16), o site oficial da coligação "Esperança De Um Novo Tempo". Na plataforma digital, o internauta poderá acompanhar as atividades de campanha do candidato Fábio Ramalho (PSDB), que concorre ao cargo de prefeito de Lagoa Seca nas eleições municipais deste ano. 

Integra a equipe do NUCOM outros profissionais do jornalismo, como: André Vieira, Jamile Carla, José Hilton, Gustavo Melo, Sabrina Brito, Hélder Loureiro, Ednaldo Santos, Clara Moura, Daniel Brandão, Wagner Soares e Erinaldo.

O sítio pode ser acessado no endereço http://www.fabio45.com.br. Na página do candidato, que tem como vice a ex-primeira dama Dalva Lucena, o internauta/eleitor pode acessar e acompanhar, além do programa de governo, as principais notícias, agenda de reuniões, perfil dos candidatos e outras informações importantes relacionadas às atividades de campanha. Os candidatos a vereadores da coligação têm um cantinho especial na página, com seus nomes e respectivos números.

No endereço, o internauta também terá acesso o todo material audiovisual produzido pela a equipe do NUCOM, bem como fazer downloads de jingles, músicas, fotos, além da interação direta nas redes sociais, como Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.

A ferramenta eletrônica trabalha fortemente a proposta do audiovisual. Em uma das sessões denominada ‘Patrulha do Descaso’ o internauta poderá acompanhar o trabalho jornalístico da equipe do NUCOM, quando serão abordados temas de interesse público, em especial, o descaso com os bens públicos do município de Lagoa Seca.

Para Márcio Rangel, a internet é uma ferramenta importantíssima na comunicação atual e a propaganda eleitoral não poderia ficar de fora. "Nesse sentido pensamos atender tanto aos usuários de máquinas normais como PC e Notebooks como também aos adeptos de celulares e tabletes. O site tem cara de portal e por isso a proposta é amplamente moderna. Sabemos da importância do site como instrumento para que o eleitor obtenha de forma rápida as respostas sobre o candidato”, detalhou o jornalista.

Da redação

0 comentários: