Eleições 2016: PSDB faz convenção e oficializa Fábio Ramalho candidato a prefeito de Lagoa Seca. Dalva Lucena integra a chapa como candidata a vice-prefeita

Em clima de festa, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou, na tarde deste domingo (31), no Colégio Estadual Francisca Martiniano da Rocha, a candidatura de Fábio Ramalho à Prefeitura de Lagoa Seca, e da sua vice, Dalva Lucena, do PSD. Mais de duas mil pessoas participaram da convenção, tida como 'histórica', uma vez que estavam reunidos as principais lideranças políticas do município e do estado, em torno de 

A coligação do PSDB, denominada Esperança De Um Novo Tempo é composta por 12 partidos. Entre eles estão o Democratas, PSD, PMD, PP, PR, PSC, PSL, PROS, PSDC, PT do B e Solidariedade. Serão lançados 21 candidatos a vereadores.

"O momento é de alegria e emoção ao ver o entusiamo de todos que estão aqui presentes", iniciou a sua fala Fábio Ramalho, que resaltou durante seu discurso a importância da união das principais lideranças políticas de Lagoa Seca, como os ex-prefeitos Bola Coutinho, Edvardo Herculano e Pedro do Pão. 

"Nós temos que ter o respeito ao voto do eleitor, que nos coloca à seu serviço. Nós somos empregados do povo, por isso, temos que corresponder aos seus anseios e desejos, traduzindo com eficiência e qualidade os bons serviços que a máquina pública dispõe à serviço do cidadão. Tenho fé em Deus e na força do povo de Lagoa Seca que vamos ganhar essa eleição e não será um favor zelar pelos bons serviços que desejamos oferecer à população. Antes de tudo é nosso obrigação e nosso dever trabalhar pela melhoria da qualidade de vida de nossos có-cidadãos lagoasequenses", disse.

Ao final de sua fala, Ramalho expressou seu carinho, sua admiração e respeito pelo ex-prefeito Edvardo Herculano, que o considera como sendo seu amigo fiel, conselheiro, pai e padrinho político.

Dalva Lucena também expressou seu compromisso em trabalhar em favor do povo de Lagoa Seca, com total amor e carinho, principalmente, pelos que mais necessitam. "Graças a Deus, em Lagoa Seca, temos pessoas que não precisam do poder público, mas, existem àqueles que precisam de uma atenção especial e serão esses que vamos devotar mais atenção e cuidado: os mais pobres de nosso município". O meu lembra sempre foi "trabalhar pelo bem de todos", disse.

Já o ex-prefeito Edvardo Herculano, ao falar sobre Fábio Ramalho disse acreditar no seu potencial, nas suas qualidades e no seu caráter: "fizemos um pacto de confiança e de trabalho, por isso, estamos unidos por um ideal maior, que é o de resgatar a auto-estima do povo de Lagoa Seca, proporcionando a todos os munícipes uma melhor qualidade de vida".

Edvardo conclamou a militância para empenhar-se na campanha, dizendo "que a luta não é fácil". Por fim, ele deixou algo no ar: "tenho muito o que falar, esse não é o lugar; as mágoas estão guardadas, no momento oportuno, falarei", desabafou o ex-prefeito.

Passaram pela convenção do PSDB o deputado federal Pedro Cunha Lima, o senador Cássio Cunha Lima, o deputado estadual Guilherme Almeida e o chefe de gabenete da Prefeitura de Campina Grande, o deputado licenciado Manoel Ludgério.

Mais detalhes do evento político que contagiou Lagoa Seca neste domingo, amanhã...  

Da redação

0 comentários: