Eleições 2016: Fábio Ramalho, pré-candidato a prefeito comemora novas adesões ao seu projeto político colaborativo para Lagoa Seca

A corrida eleitoral na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, vem fazendo com que, os interessados na cadeira do Poder Executivo, não pare sequer um minuto para descansar. Entre muitas conversas e articulações, uns perdem e outros ganham. Foi assim que, neste domingo (03), o empresário e ex-diretor do Ginásio de Esportes o "Santinão", do bairro Monte Alegre, Fafa Souza anunciou, oficialmente, seu rompimento com o grupo político de situação, liderado pelo prefeito Tadeu do Supermercado (PSB), que desistiu da reeleição e apoia o vereador Diego do Veleiro (PMDB) à sua sucessão, nas eleições municipais deste ano. Sem considerar o peso da adesão, a chegada de Fafa ao grupo das oposições significa mais uma baixa dentro do esquema político da situação.

O novo fato política, que repercute na cidade, aconteceu em sua residência, na comunidade do bairro Rosa Branca, em reunião com o pré-candidato a Prefeitura de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB) e com o advogado e pré-candidato a vereador Marconi Acioli (sem-partido). Na 'onda do vem pra cá' Fafa Souza decidiu depois de ouvir familiares e amigos em aderir ao projeto político colaborativo do tucano, que a cada dia cresce em aceitação popular.

Segundo informações, a liderança Fafa Souza teria anunciado rompimento político com o atual chefe do poder executivo lagoasequense e seu grupo político, após ter sido exonerado da diretoria do Ginásio de Esportes "Santinão", sem ao menos ter sido comunicado da decisão por algum assessor do prefeito Tadeu.

Fábio Ramalho agradeceu a confiança e apoio de Fafa Souza, mostrando-se contente com a nova parceria. “Gostaria de agradecer e externar a nossa alegria com o apoio do amigo Fafa e de seus familiares ao nosso projeto de mudança e de novas ideias para Lagoa Seca".

“É assim que nosso projeto vem a cada dia se fortalecendo. Ontem mesmo, mais uma liderança veio a se somar ao projeto de mudança que Lagoa Seca tanto almeja. Trata-se do nosso querido amigo Fafa Souza, liderança importante em nossa cidade. Assim como ele, muitos outros que acreditam por melhores dias para nosso povo e, sobretudo, apostam na força renovadora da política de nosso município, traduzida na competência de Fábio Ramalho e seu projeto de transformação para nosso município, muitos ainda estarão por vir", disse Marconi Acioli. 

Além de muitas lideranças locais e de inúmeras famílias de Lagoa Seca, à nível estadual, o pré-candidato a prefeito Fábio Ramalho (PSDB) já reúne importantes e valiosos apoios em prol de seu projeto colaborativo para Lagoa Seca, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal Rômulo Gouveia e do deputado estadual Manoel Ludgero, dentre outros.

Com redação

0 comentários: