Eleições 2016: PSL de Lagoa Seca segue dialogando com pré-candidatos a prefeito, mas mantém autonomia. Definição da sigla sai dia 27

Em reunião na manha desta sexta-feira, 15, com o presidente da comissão provisória do Partido Social Liberal (PSL) de Lagoa Seca, Jeankalli Demétrio Cabral, na sede do partido em Campina Grande, o ex- deputado federal Álvaro Neto, presidente do diretório do PSL da cidade Rainha da Borborema, reafirma a posição de autonomia do partido em Lagoa Seca. "A decisão da homologação de candidaturas e com quem deve se coligar é do partido em Lagoa Seca. O PSL estadual apenas irá referendar a decisão tomada”. 

Com relação a posição do PSL no que diz respeito às coligações, Jeankalli Cabral informa que "o partido está isento e tem completa autonomia para decidir a cerca com quem deve marchar nas eleições de outubro. Estamos dialogando com todos os pré-candidatos a prefeito de Lagoa Seca".

Com relação ao diretório estadual do PSL, que é da base do governador Ricardo Coutinho (PSB), Jeankalli Cabral informa que "o partido em Lagoa Seca não está sofrendo nenhum tipo de ameaça ou retaliação". Já com relação a quem apoiar para prefeito, "o que falta é definirmos alguns acordos que estamos aguardando para a concretização deles e, assim, definirmos o nosso apoio. Isso se dará até o dia 27", disse.

Para Jeankalli Cabral, "este é um momento de união e de debater propostas para mudanças. Para isso, estamos dialogado amplamente para compor o arco de alianças em busca da capilaridade do PSL em Lagoa Seca. Estamos fazendo tudo com muita calma, ouvindo sempre a executiva estadual do partido e a principal liderança da sigla em nossa região, que é o nosso ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto".

O Partido Social Liberal (PSL) de Lagoa Seca já confirmou a pré-candidatura a vereador do ativista social e conselheiro tutelar Dannylo Cabral, que tem o apoio de toda cúpula do partido à nível estadual.

Álvaro Neto: “Nossa tendência é o candidato que tiver aval do governador”

Em recentes declarações à imprensa paraibana, o ex-deputado federal e presidente do PSL em Campina Grande, Álvaro Gaudêncio Neto, diz que a sigla partidária vem dialogando intensamente em todas as cidades paraibanas - onde o partido tem diretório - com os que desejam participar da campanha municipal e afirma que caminhará com Ricardo Coutinho apoiando o candidato que tiver o aval do governador.

Da redação

0 comentários: