Eleições 2016: PSDB de Lagoa Seca fará convenção neste domingo (31) e confirmará Fábio Ramalho candidato a prefeito de Lagoa Seca

Em convenção partidária a ser realizada neste domingo (31), a partir das 14h00, no Colégio Estadual Franciscana Martiniano da Rocha, o diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmará o nome de Fábio Ramalho (PSDB) candidato a prefeito de Lagoa Seca. A ex-primeira dama, Dalva Lucena, (PSD) também será confirmada como candidata a vice-prefeita. Na oportunidade, vários nomes de candidatos a vereadores terão seus nomes homologados na mesma convenção. 

O bloco tucano, liderado pelo ex-prefeito Edvardo Herculano de Lima, terá 7 partidos políticos na coligação e deve ser o maior bloco oposicionista do pleito. Vão se juntar com o PSDB, os diretórios do PMB, PSL, PSD, PSC, PP, PR e PSDC.

Lideranças políticas confirmaram presença, a exemplo dos deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), bem como o atual chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, deputado licenciado Manoel Ludgério (PSD). O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também confirmou presença à convenção partidária. Mais de duas mil pessoas são aguardadas ao grande ato político da Oposição em Favor de Lagoa Seca. 

Para a presidente municipal do PSDB, Aparecida Santos, "a expectativa é que possamos realizar um grande momento que marcará a democracia em nosso município, quando as oposições unidas confirmarão os nomes de Fávio e Dalva na chapa majoritária do nosso partido. Não temos dúvida de que esse é apenas o primeiro passo para a grande luta que está por vir em favor de Lagoa Seca".

Nesses momentos que antecedem a convenção do PSDB, através de vídeos institucionais nas redes sociais, as principais lideranças do partido têm convocado os militantes e simpatizantes para participar da convenção. O próprio pré-candidato Fábio Ramalho não exitou e está usando a ferramente para se comunicar com a população. Dalva Lucena e o seu esposo, o ex-prefeito Edvardo Herculano também tem feito o mesmo.  

Da ascom,
com redação

0 comentários: