Eleições 2016: Fábio Ramalho recebe apoio de moradores e lideranças comunitárias da Vila Florestal

Um verdadeiro coquetel de adesões vem acontecendo, espontaneamente, em todo município de Lagoa Seca, ao nome do ex-vereador Fábio Ramalho (PSDB), pré-candidato à sucessão do atual prefeito José Tadeu (PSB). Um exemplo dessa realidade irreversível são os moradores da Vila Florestal, que reuniram-se nesta sexta-feira (1) com o tucano e alguns pré-candidatos a vereadores alinhados ao projeto político das oposições. O encontro foi articulado pelo líder comunitário Josean Barbosa, presidente da Associação dos Moradores da Vila Florestal. Na ocasião, várias manifestações de insatisfações foram externadas pelos participantes do encontro, que reclamaram, principalmente, pela falta de assistência do poder público local em áreas essenciais, como saúde, educação, infra-estrutura, iluminação pública e segurança.

Nessa onda do chega pra cá, Josean Barbosa, juntamente com outros líderes que atuam na comunidade, anunciaram apoio ao pré-candidato tucano, bem como a Fabiano Ramalho, pré-candidato a vereador.

Fábio Ramalho, nesse momento de pré-campanha, segue conversando com a população, as lideranças comunitárias e, naturalmente, ouvindo as necessidades dos moradores das comunidades rurais. "Aproveito para agradecer o carinho e a receptividade das pessoas por onde chego, em especial, os moradores da zona rural, onde tenho mantido uma agenda de visitas. Vamos continuar nessa caminhada, dialogando com a população. Chegará o momento que vamos conversar com a população que reside na zona urbana para, igualmente, discutirmos uma agenda positiva para o desenvolvimento de nosso município", disse.

A exatos três meses da disputa municipal de 2016, o cenário eleitoral em Lagoa Seca ganha forma aos poucos. O desenho configura-se com alguns nomes já confirmados como pré-candidatos a prefeito: Fábio Ramalho, Bola Coutinho e Diego do Veleiro, mesmo embora que algumas alianças (entre os nomes citados) ainda esteja em negociação, podendo com isso, haver alguma mudança no cenário local no processo sucessório municipal.

Da redação

0 comentários: