Eleições 2016: Bola Coutinho é submetido a procedimento cirúrgico e passa bem. No hospital recebe visita de amigos e correligionários

O pré-candidato a perfeito do município de Lagoa Seca,  Bola Coutinho  (PT do B), foi submetido a um procedimento cirúrgico de nefrolitrotipsia (cálculo renal), nesta segunda-feira, 04, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, Agreste paraibano. O médico cirurgião Carlos Alexandre Galdino foi o responsável pela cirurgia, que foi abastante simples e realizada com sucesso.

Segundo informou sua assessoria,  a intervenção cirúrgica foi necessária por recomendação de seus médicos, tendo em vista que o paciente enfrentará uma campanha política bastante intensa a partir do mês de agosto. Nas próximas horas deverá ser liberado e seguirá para a sua residência, na Fazenda Imbaúba, zona rural de Lagoa Seca. 

No apartamento da casa hospitalar onde se recupera, Bola Coutinho tem recebido algumas visitas de correligionários e amigos, a exemplo do vereador Diego do Veleiro (PMDB), pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca. Mesmo hospitalizado, o líder político continua trabalhando à sua pré-campanha, que será confirmada, oficialmente, na próxima semana, quando Coutinho estará concedendo entrevista à várias emissoras de rádio da região. A grande expectativa será quanto ao anúncio do seu companheiro de chapa, na condição de pré-candidato a vice-prefeito. "Ele promete revelar nos próximos dias", revelou um de seus assessores mais próximos.

Bola Coutinho, que já foi prefeito do município de Lagoa Seca por quanto momentos promete retomar sua agenda de trabalho nos próximos dias, intensificando suas visitas e conversando com o povo. 

"Nesse momento inicial de pré-campanha é importante entrar em contato com a população, saber o que os nossos conterrâneos pensam, o que querem e o que esperam do poder público. Como pré-candidato tenho buscado escutar muito", disse o ex-gestor, que tenta esse ano voltar a governar Lagoa Seca.

Bola Coutinho, por meio do Lagoa Seca Em Foco aproveita para agradecer aos amigos, correligionários e familiares pelas diversas manifestações de carinho, expressas, em especial, através de ligações telefônicas recebidas e mensagens nas redes sociais.

"Venho agradecer a todas as orações vindas das mais variadas partes e dos mais variados credos religiosos. Nunca me senti tão querido e amado pelo meu povo, que tanto bem já me proporcionou, e pela minha família que me acompanha com o carinho de sempre. Agradeço o apoio incondicional da minha esposa, dos meus filhos, dos meus amigos e correligionários. Sentir tanto carinho nestas horas é confortante e faz-me crer que a vida, seja ela longa ou breve, vale a pena ser vivida intensamente. Estou feliz. Sou um homem verdadeiramente feliz. Obrigado por tudo, meu povo". 

Da redação

0 comentários: