TCE aprova contas de Nelson Anacleto à frente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCU), na sessão ordinária desta quarta-feira (08) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas anual da Câmara Municipal de Lagoa Seca, relativa ao exercício de 2013, que tinha como presidente o vereador Nelson Anacleto (PSB). Há poucos dias atrás, a prestação de contas da Casa Napoleão Coutinho, relativa ao exercício de 2014, também foram aprovadas.  

Para o vereador Nelson Anacleto (PSB), “a aprovação das contas na minha gestão mostra que os investimentos, projetos e serviços colocados em prática na Câmara foram positivos, transparentes e trouxeram grande benefício à Casa de Napoleão Coutinho, respeitando o erário público”, destacou.

Durante os dois anos em que o Nelson Anacleto (PSB) esteve na presidência da Casa Napoleão Coutinho muitas ações foram implantadas com recursos próprios, como: aquisição de um veículo 0 Km, fazendo com que não fosse mais preciso locar carros, compra de um sistema de som para casa, novos computadores e máquinas copiadoras e móveis para o melhor funcionamento dos serviços prestados pela Casa. 

Foi ainda instalado um novo sistema de ar-condicionado, um circuito interno de câmeras e configuração do sinal de internet em WIFFi, facilitando, assim, que as sessões semanais pudessem ser transmitidas para a população através da internet. Por fim, houve pintura geral e reformas na Casa, bem como a confecção de um painel central no plenário, retratando as belezas naturais e arquitetônicas do município. 

Com redação

0 comentários: