Padre Reginaldo Manzotti faz show no Parque do Povo nesta terça. Católicos de Lagoa Seca prometem marcar presença e louvar com as músicas do religioso

A noite desta terça-feira (21), promete levar mais um recorde de público para o Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O padre Reginaldo Manzotti, pela primeira vez na festa junina da cidade, fará um grande momento de evangelização através da música.  

Como aconteceu no show do padre Fábio de Melo centenas de católicos da cidade de Lagoa Seca prometem chegar em caravana para assistir ao show do religioso, que acontecerá a partir das 20h, no palco principal,  juntando-se ao público campinense e aos turistas que estão participando da festa em Campina Grande.

O sacerdote vem ao Maior São João do Mundo por meio de uma parceria entre a Comunidade São Pio X, o Projeto Fé e Cultura da Diocese de Campina Grande e a Prefeitura Municipal. São esperadas caravanas de várias regiões do estado da Paraíba .O show faz parte da celebração aos 25 anos da comunidade São Pio X.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD's e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2015, durante o VIII Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Com redação

0 comentários: