Eleições 2016: nome de Fábio Ramalho cresce como pré-candidato à Prefeitura de Lagoa Seca. Nas redes sociais seu nome já é uma febre...

O ex-vereador Fábio Ramalho (PSDB), que também foi presidente da Câmara de Vereadores - Casa Napoleão Coutinho - apresenta-se como o pré-candidato da oposição mais forte para disputar a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, no pleito de outubro próximo, quando a população estará escolhendo seu novos representantes. Ele já foi anunciando pré-candidato a prefeito em grande encontro das oposições, que aconteceu no último dia 15 de maio. Tem como companheira de chapa, a ex-primeira dama Dalva Lucena (PSD).

Em tempo oportuno, disse Fábio Ramalho à reportagem do Lagoa Seca Em Foco, "após a realização das convenções dos partidos que já nos apoiam e do registro das candidaturas estaremos colocando para a população nossas propostas de governo para que todos possam avaliar, sugerir e contribuir conosco uma alternativa adequada  e viável de desenvolvimento para o município".

De acordo com o pré-candidato, o município passa por um momento difícil e precisa, urgentemente, encontrar soluções para equacionar seus graves problemas, quer seja no campo da saúde, educação, infra-estrutura, segurança, entre outros serviços em áreas consideradas essenciais para o bem estar da população.

O pré-candidato Fábio Ramalho está muito otimista com sua crescente popularidade e os inúmeros apoios que tem recebido por parte de lideranças políticas, da juventude e moradores do município, das mais diversas classes sociais. Nas redes sociais, na internet, as manifestações de apoio ao seu nome  têm explodido, demonstrando que a população deseja uma mudança radical no município.

O tucano aproveita a oportunidade, nesse espaço, para agradecer o carinho e as manifestações de apoio ao seu nome e projeto político, ao tempo que alerta a população para as promessas mirabolantes de última hora, as quais já começam a aparecer em véspera de eleição. "Nosso povo deve ficar atento a tudo que vai ser dito daqui pra frente, refletir muito bem e não deixar ser levado com falsas promessas".

“Estamos unindo forças com gente do bem, o que me deixa ainda mais animado por  estar trabalhando para o povo - o que sempre foi a minha proposta. Não tenho descanso, o trabalho é grande e a população já está apostando na minha pré-candidatura. Nesse sentido, não irei decepcionar meus eleitores, principalmente, por depositarem confiança em meu trabalho", disse Fábio Ramalho.

Como ex-vereador de Lagoa Seca, a população do município reconhece o seu trabalho, fato que só faz crescer sua popularidade. Seu contato com o povo dá-se a cada dia desde 2012, além de seu incansável trabalho em favor da população e das causas públicas, mesmo sem mandato.

Da redação

0 comentários: