Fórum Estadual de Economia Solidária realizará Encontro em Lagoa Seca

O Fórum Estadual de Economia Solidária da Paraíba (FEES-PB) realizará nos dias 03 e 04 de junho no Centro Marista de Eventos em Lagoa Seca, cidade do Agreste paraibano, o seu Encontro Estadual Anual de Avaliação.

O Encontro Estadual é a instância soberana do Fórum e acontece uma vez a cada ano, com a participação dos representantes dos segmentos que o compõem empreendimentos de economia solidária (catadores, artesãos, agricultores, artistas) entidades de apoio, objetivando a tomada das suas resoluções estratégicas e avaliação do período anterior.

Participarão do Encontro Estadual cerca de 50 representantes de empreendimentos de economia solidária, entidades de apoio e fomento membros do FEES-PB e representante de Gestores Públicos de diversas regiões do estado.

A programação conta com mesas de diálogo, análises de conjuntura e trabalhos em grupo nos seguintes eixos temáticos: Produção, Comercialização e Consumo; Marco Legal e ambiente Institucional; Formação e assessoria; Finanças Solidárias e Organização interna do FEES-PB.

Com assessoria

0 comentários: