Bandidos fazem arrastão em zona rural de Lagoa Seca. Três residências foram invadidas

Três residências foram invadidas por bandidos na zona rural de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba, na noite desta quarta-feira (1). De acordo com a PM, as ações foram praticadas de forma orquestrada por três homens armados que acabaram agredindo fisicamente um pai e um filho que estavam em uma das casas roubadas.

A Polícia Militar informou que o arrastão aconteceu no sítio Lagoa do Barro, entre as 19h00 e as 19h30. Na primeira ocorrência, os bandidos renderam um mulher que estava na frente de casa e mandaram o marido dela abrir a porta. Eles invadiram a residência do casal e roubaram perfumes, um aparelho de DVD e celulares.

Já na segunda ocorrência, os bandidos arrombaram as janelas de uma residência e roubaram celulares também, além de uma quantia em dinheiro não informada. Nesse caso, os suspeitos acabaram agredindo com chutes o proprietário da residência e o filho dele. Na terceira residência, os bandidos arrombaram a porta e roubaram celulares das vítimas que estavam no local.

De acordo com o policial Jocélio Alves do destacamento de Lagoa Seca, além dos três bandidos identificados pelas vítimas, existe a suspeita de um quarto elemento que dava cobertura aos delitos, provavelmente em um veículo, já que os outros elementos chegavam a pé em cada residência invadida. Um dos suspeitos tinha uma deficiência na perna.

Diligências foram realizadas em toda região, mas nenhum dos assaltantes foram localizados. A onda de assaltos a residências na zona rural de Lagoa Seca tem sido uma constante. Moradores vivem apavorados, muitos já deixaram seus locais de moradias.

Da redação

0 comentários: