Ação rápida: polícia detém suspeito de assalto à agência dos Correios de Lagoa Seca

Mais uma vez assaltantes agem na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do Estado. Era por volta das 11h40, desta segunda-feira (6), quando dois homens chegaram em uma moto preta e armados com revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto na agência dos Correios, que fica localizada na rua Cícero Faustino da Silva, no Centro da cidade. Na ação, que durou menos de quatro minutos, foram levados uma quantia em dinheiro e a arma do segurança. Alguns clientes estavam no interior da agência, a maioria, aposentados.

Segundo o coordenador do Centro Integrado Operações Policiais (CIOP), capitão Faustino, os bandidos fugiram pela BR 104 Norte em direção a Campina Grande e foram perseguidos por viaturas e policiais militares do destacamento de Lagoa Seca e do 2º Batalhão e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam). 

Após iniciarem as diligências e montarem um cerco em busca dos suspeitos para evitar a fuga, a PM conseguiu deter um dos assaltantes próximo ao quartel do Exército, no bairro da Palmeira. Com ele, foi apreendida a motocicleta utilizada no roubo, dois revólveres calibre 38, sendo um deles o que havia sido roubado do vigilante da agência dos Correios, e ainda todo o dinheiro subtraído na ação criminosa. O outro suspeito conseguiu fugir, com destino ignorado. 

O assaltante preso, um servente de pedreiro, de 27 anos, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, no bairro de José Pinheiro, onde foi autuado.

Da redação

0 comentários: