Eleições 2016: tá tudo certo, combinado e favorável: Dalva Lucena será anunciada, oficialmente, em encontro, candidata a vice-prefeita de Lagoa Seca

As forças políticas de oposição de Lagoa Seca, município localizado na região metropolitana de Campina Grande, Agreste da Paraíba, lideradas pelo ex-prefeito Edvardo Herculano e o ex-vereador, Fábio Ramalho, ambos do PSDB, anunciarão, nesse domingo, 15, a partir das 15hs, no Salão de Eventos do Anacleto (Flávio do Supermercado), os nomes que comporão a chapa majoritária, bem como os nomes dos pré-candidatos a vereadores, no campo das oposições.

Em todos os lugares do município e também na cidade, bem como nas redes sociais, o assunto que tem pautado as conversas nas últimas horas tem sido o evento político, denominado "Encontro das Oposições". A expectativa maior diz respeito ao nome da ex-primeira dama e ex-secretária de finanças, Dalva Lucena (PSD), que deve ser anunciado como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Fábio Ramalho.

Considerada uma chapa imbatível na opinião de muitos correligionários do ex-prefeito Edvardo Herculano, grande articulador e apoiador da chapa, o evento promete ser um grande momento festivo e político, quando, muitas lideranças lideranças políticas, comunitárias e pessoas da comunidade prometem festejar o lançamento da chapa oposicionista.

“A união das oposições atendeu o desejo e o sentimento do povo de Lagoa Seca". Isso é o que tem se repetido por àqueles que analisam e opinam sobre a chapa, em especial nas redes sociais, grande termômetro das mais variadas conversas que ensejam, nesse momento, a atual conjuntura do município.

Amanhã, traremos mais detalhes sobre o evento político, que congrega a maioria dos partidos políticos de Lagoa Seca.

Da redação

0 comentários: