Eleições 2016: Bola Coutinho se consolida como forte nome na disputa pela prefeitura de Lagoa Seca

O ex-prefeito Francisco de Oliveira Coutinho, o popular Bola Coutinho, depois de mais de uma década sem participar de eleições como candidato a nenhum cargo eletivo em Lagoa Seca,  volta à cena política esse ano e já está em plena construção de sua candidatura, tendo em vista à disputa eleitoral desse ano, na condição de pré-candidato a prefeito pelo PT do B. 

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos por oito anos, mas, agora, depois de restabelecidos, diz 'voltar com toda força', na tentativa de ocupar a cadeira de prefeito de Lagoa Seca pela quinta vez. Sem muito alarde, o ex-gestor vai costurando apoios importantes e recebendo adesões de lideranças, chefes de famílias, amigos e admiradores que sempre o acompanharam politicamente.

Bola Coutinho, com seu jeito simples, acolhedor, prestativo e carismático, por onde passa em suas visitas, em especial na zona rural, vem a cada dia ganhando a simpatia de novos eleitores no município. 

Os articuladores da campanha de Bola Coutinho estão empenhados na formatação de uma chapa competitiva. "O vice deve ser alguém que dê densidade ao nosso projeto político. Ainda assim vários critérios estão sendo observados na escolha de seu companheiro de chapa. Nós vamos ter novidades pela frente. O processo eleitoral está apenas em seu começo. Nosso projeto político é solido, tem consistência programática e temos certeza que atrairemos muitos eleitores", disse a fonte.

A coordenação geral da campanha do ex-prefeito Bola Coutinho será feita pelo jornalista José Gonçalves, que pensará nas estratégias de ação e comunicação, bem como nas articulações políticas e de planejamento.

Da redação

Um comentário: