Eleições 2016: Joelma Rocha desiste de pré-candidatura e faz críticas à ex-assessores do prefeito Tadeu

A atual secretária de educação de Lagoa Seca, Joelma Rocha (PSB), surpreendeu educadores e auxiliares da PMLS, quando em uma reunião de planejamento, fez severas críticas aos assessores do atual prefeito José Tadeu Sales de Luna e, ainda, confirmou que recusou o convite para ser a candidata do partido na disputa pela sucessão municipal desse ano.

Visivelmente chateada com a onda de “rompimentos políticos” dos até então, aliados de Tadeu no governo, Joelma fez severas críticas aqueles que ela classificou como aproveitadores.

Para a secretária, que é esposa do vereador e sindicalista Nelson Anacleto (PSB), o prefeito foi traído pela maioria dos integrantes de seu grupo político.

Joelma, em discurso, ainda anunciou que caso o PSB não tenha candidato, irá anular o voto. “No dia da eleição vou só assinar e volto pra casa. Não voto em Fábio Ramalho (PSDB), porque também não gosto dele” desabafou a secretária.

Após o evento, foi questão de minutos, para todos os auxiliares da PMLS e amigos da secretária, retirarem das redes sociais e de seus veículos, adesivos e banners que faziam alusão à sua pré-candidatura. O material ‪#‎EuTôComEla‬ literalmente sumiu das ruas e da internet.

O prefeito José Tadeu (PSB) ainda não se pronunciou sobre o “desabafo” da sua mais querida auxiliar.

Por Márcio Rangel

0 comentários: