Governador Ricardo Coutinho visita zona rural de Lagoa Seca, inaugura escola e assina ordem de serviço de estrada

O governador do Estado cumpre extensa agenda administrativa, nesta quarta-feira, 18, em Campina Grande e sua região metropolitana. Em Lagoa Seca, Ricardo Coutinho (PSB) irá fazer a entrega da Escola Municipal Izabel Vieira de Andrade, assinar a ordem de serviço para pavimentação da PB-113 que liga Campina Grande a Jenipapo e realizar a entrega de drenagem e pavimentação de ruas no município de Areia. 

Na comitiva, a presença do pré-candidto a prefeito de Campina Grande, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB). Várias lideranças políticas da região e aliados do governador em Lagoa Seca estarão acompanhado Ricardo em sua visita ao município.

A maratona de visitas começa às 15h com a entrega da Escola Estadual Izabel Vieira de Andrade, na comunidade Chã do Marinho. Às 16h30, o governador segue para a localidade do Jenipapo, onde assinará a ordem de serviço para pavimentação da PB-113, que liga Campina Grande a Lagoa Seca.

A estrada representa uma demanda dos moradores da localidade, cujos limites estão situados entre Campina Grande, Lagoa Seca e Puxinanã e que nenhum dos gestores municipais se interessou por executar a obra. No período chuvoso, os moradores e pessoas que precisam circular no trecho sofrem transtornos e muitas vezes precisam caminhar longas distâncias porque os veículos que se arriscam ficam atolados.

O governador  Ricardo Coutinho conclui a agenda de quarta-feira no município de Areia, no Brejo paraibano, onde realizará a entrega de obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas na cidade. 

Com redação

0 comentários: