Fazendo a diferença: Igreja Presbiteriana de Lagoa Seca promove ação de cidadania neste sábado, dia 28

A Igreja Presbiteriana de Lagoa Seca promove, neste sábado, 28, a partir das 08h00, mais uma edição do Projeto Cidadania e Ação. O evento acontece na sede da igreja, localizada na rua Cícero Faustino da Silva, 382, Centro. Maiores informações, ligar 3366-1411.

Serão oferecidos vários serviços, beneficiando diretamente as pessoas mais carentes da comunidade e também as crianças: teste glicêmico, aferição de pressão e assessoria jurídica em diversas áreas. Haverá ainda sorteios de cestas básicas, palestras educativas e diver kids para as crianças. 

Segundo informou Ulisses Santos, vários membros da igreja estão envolvidos nessa ação de cidadania, cada um dando a sua parcela de contribuição. "Essa programação já faz parte do calendário de ação da nossa igreja, que busca de algum modo fazer a diferença na comunidade, através da participação de parceiros que acabam se envolvendo voluntariamente, justificando o principal foco que é de ajudar ao próximo. A Rádio Ypuarana FM é parceira do projeto", justificou .

Para o pastor Fábio, líder religioso da Igreja Presbiteriana de Lagoa Seca, a igreja local busca está inserida na realidade do povo. "Ela será edificada e crescerá se houver sempre compromissos com os mais carentes, observando, naturalmente, o que diz a palavra de Deus, sem perder de vista o principal, que é a obediência à vida de oração, de santidade e zelo pelo bom nome do Evangelho", observou.

Da redação

0 comentários: