Eleições 2016: encontro das oposições: nove partidos políticos se unem para lançar pré-candidatura de Fábio Ramalho a prefeito de Lagoa Seca

Pelo menos nove partidos políticos com representatividade ativa no município de Lagoa Seca, no Agreste do estado, estão se programando para lançar, oficialmente, o nome do ex-vereador Fábio Ramalho (PSDB) como pré--candidato a prefeito. O evento está agendado para acontecer no próximo dia 15 de maio e foi denominado de 'Encontro das Oposições'.

Para a atividade, que vai acontecer no Salão de Eventos do Anacleto (Flávio do Supermercado), a partir das 14hs, as lideranças políticas estão se articulando para apresentar também o nome de alguns pré-candidatos a vereador.

O bloco das oposições deve ser formado com filiados do PSDB, PSD, PR, PDT, PTN, PDT, PSC, PP e Pros, todos eles com diretórios ou comissões provisórias ativas. Os partidos deverão dar sustentação à candidatura de Fábio Ramalho que terá como companheira de chapa, Dalva Lucena, esposa do ex-prefeito Edvardo Herculano de Lima (PSDB).

O evento deve reunir cerca de 300 lideranças políticas e também será aberto à comunidade. “Nossa expectativa tem sido bastante positiva para este momento. Liderados pelo PSDB, este bloco de partidos tem um único objetivo, que é seguir unido em torno de uma candidatura de oposição séria e compromissada em apresentar propostas para resolver os problemas que a cidade atualmente vem enfrentando” comentou a presidente do PSDB de Lagoa Seca, Aparecida Santos.

O 'Encontro das Oposições' também marcará, oficialmente, a vinda do vereador, atual presidente da câmara de Lagoa Seca, Ednaldo Araújo (Pessoa), ao bloco político liderado por Fábio Ramalho e Edvardo Herculano. Com a união de forças, o parlamentar aglutina mais três legendas: PDT, PSC e PP. “Este é um novo momento. Agora é hora de juntar as forças e trabalhar para que Lagoa Seca tenha representantes que honrem os mandatos que foram dados pelo povo” comentou Pessoa.

Para o pré-candidato Fábio Ramalho, a união das oposições revela que as lideranças polícias de Lagoa Seca estão compromissadas em garantir dias melhores para a sociedade. “Nosso grupo ainda está se formando e já temos nove legendas que comungam com as mesmas ideias. Isso mostra que estamos em um novo momento. A cidade já não aguenta mais tanto abandono. Temos certeza que está nascendo um novo projeto, amplo, que dará oportunidade a todos que querem trabalhar para melhorar Lagoa Seca” destacou.

Por Márcio Rangel

0 comentários: