Eleições 2016: empresário Leandro Marques declara apoio junto com integrantes do PTC ao pré-candidato Fábio Ramalho

Faltando ainda pouco mais de cinco meses para as eleições municipais em Lagoa Seca, a onda de adesões em torno do nome do ex-vereador e pré-candidato Fábio Ramalho (PSDB) só cresce a cada dia. Diante dos fatos recentes, é o que torna público, por exemplo, o empresário Leandro Marques (PTC), através de vídeo que circula na internet. Nele, Leandro fala de sua desistência na condição de pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca em 2016, e reafirma sua oposição ao modelo de gestão do prefeito José Tadeu (PSB). 

Com sua decisão, enquanto líder do grupo que o segue, representantes do PTC estarão amanhã (domingo, 15) presentes ao 'Grande Encontro das Oposições' quando, na ocasião, estarão anunciando apoio à candidatura de Fábio Ramalho e Dalva Lucena, em chapa de oposição ao nome ainda a ser apresentado pelo grupo da situação.

“Meu apoio à candidatura de Fábio Ramalho e Dalva Lucena é incondicional. Tenho certeza que muitas outras adesões acontecerão daqui pra frente”, disse. Para vereador estou hipotecando o meu apoio, assim como toda minha família, ao jovem advogado e amigo Marconi Acioli, conclui.

“Vamos acompanhar o cenário político com mais calma, olhar para o futuro com destemor e fé em Deus. Minha luta em favor do povo de minha terra continuará sendo intensa e, no momento certo, em 2020, enfrentaremos o embate na condição de candidato a prefeito de Lagoa Seca”. 

Leandro de Araújo Marques, um dos mais ávidos debatedores nos grupos de watzap de Lagoa Seca - sempre com suas posições firmes e convicto naquilo que fala – é um ferrenho crítico do PT e do ex-presidente Lula - é casado com Ana Elizabeth dos Santos Marques, pai de dois filhos: Igor Mateus dos Santos Marques e Isla de Kassia dos Santos Marques.

Leandro Marque é filho de Juther Marques (já falecido) e de Alaide de Araújo Marques e neto do saudoso José Marques de Oliveira e Eunice Ramos e de Manuel Salviano e Avelina Salviano.

Para quem não sabe da trajetória bem sucedida do empresário, Leandro Marques saiu de Lagoa Seca para Brasília em fevereiro de 2009, permanecendo na Capital da República até julho de 2012. Nesse mesmo ano segue para a cidade de Parauapebas, interior do Pará, onde reside e empreende em seus negócios.

O município de Parauapebas é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta: a Serra dos Carajás. Tem também como característica, a grande miscigenação, com forte presença de maranhenses, mineiros e goianos. Localiza-se a 719 km de distância de Belém.

Da redação

0 comentários: