Eleições 2016: pré-candidatura de Diego do Veleiro cresce e ganha apoio de partidos em Lagoa Seca

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca, vereador Diego do Veleiro (PMDB), está ampliando adesões ao seu projeto político e ganhando forças para concorrer a cadeira do Poder Executivo. Diego anunciou na manhã deste sábado (14) algumas das legendas que irão apoiá-lo na construção de um novo projeto de crescimento econômico e social para a cidade.

Segundo Diego, “a população está aceitando muito bem a nossa pré-candidatura, além disso, vários partidos já confirmaram o apoio ao nosso projeto, entre eles o PRP, PTB, PT e PSB. Ainda estamos dialogando com outras legendas. Nos próximos dias estaremos divulgando”, destacou.

Sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, Diego afirmou que “estão circulando muitos boatos na cidade e na verdade este nome ainda não está definido, mas, provavelmente, será uma pessoa com o perfil certo para compor a chapa majoritária”.

No próximo sábado, 21, na Chã do Marinho, o PMDB dará início ao projeto “Pelo Bem de Lagoa Seca”, que tem como objetivo dialogar com todos os segmentos da sociedade, realizando plenárias nas comunidades, em contato direto com a população lagoasequense.

Da assessoria

0 comentários: