Eleições 2016: vereador Pessoa surpreende em convenção do PMDB e dá sinais de reaproximação com prefeito de Lagoa Seca

O vereador presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Edvaldo Araújo “Pessoa” (PDT) surpreendeu os participantes da convenção municipal do PMDB, ocorrida na noite deste sábado.

Durante sua fala, o parlamentar mirim pregou que o grupo de situação - que elegeu o atual prefeito Tadeu Sales de Luna (PSB) - continue unido para o próximo pleito na cidade.

Pessoa declarou que os líderes partidários devem por fim aos atritos e ‘picuinhas’. “Temos condições de fazer novamente o prefeito de Lagoa Seca, só precisamos acabar com os atritos e picuinhas” disse.

A postura de Pessoa surpreendeu os presentes porque até poucos dias, o presidente da Câmara tinha declarado "que não queria reaproximação com o atual prefeito, que além de desistir da disputa pela reeleição, vai lançar a atual secretária de educação do município, Joelma Rocha (esposa do vereador Nelson Anacleto), ambos do PSB, como pré-candidata a prefeita".

O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), ouviu tudo atentamente e gostou da fala do vereador. 

Confira o vídeo no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=pw-keQEeIe0

Da assessoria

0 comentários: