SINTAB divulga nota de repúdio contra Prefeitura de Lagoa Seca por conta dos constantes atrasos nos pagamentos dos servidores

O SINTAB - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema divulgou, em nota, repúdio ao atraso de salários de várias categorias de servidores do município de Lagoa Seca.

Como forma de protesto, os profissionais que prestam serviços no Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS entram em greve a partir desta segunda-feira, 18, só retornando às suas atividades quando receber seus respectivos salários, informa os dirigente do SINTAB.

O mesmo problema ocorre também com as professores do ensino infantil, professores (as) que recebem pelo FUNDEB 40%, auxiliares de serviços gerais, vigilantes, técnico administrativos, e outras categorias da secretaria de Educação. "Lembramos que este atraso traz um grande prejuízo aos servidores que vivem apenas do seu salário e dependem dele para honrar com os compromissos de aluguel, feira, transporte para ir ao trabalho, entre outras questões", diz um dos pontos da nota.

A direção da entidade faz um alerta: "pedimos que, se há alguma categoria que passa pelo mesmo problema, comunique ao sindicato, pois, além de atrasar os salários a gestão municipal não divulga a data certa de pagamento e nem mesmo a justificativa para tal ocorrência.

Mais informações, ligar para o SINTAB, no seguinte telefone: (83) 3366 1709.

Da redação

0 comentários: