Eleições 2016: diretório de PMDB de Lagoa Seca realiza convenção e anuncia pré-candidatura a prefeito de Diego do Veleiro

O diretório municipal do PMDB de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, realizou convenção na noite neste sábado, 09, na sede do Poder Legislativo. Na ocasião, sua nova direção partidária foi empossada, bem como oficializada a pré-candidatura do vereador Diego do Veleiro a prefeito da legenda nas eleições desse ano no município. 

Bastante prestigiada, a solenidade contou a presença de populares e filiados, além de presença de lideranças políticas locais. O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), também participou do evento partidário.

Durante a convenção, o PMDB lançou o projeto “Pelo Bem de Lagoa Seca”, que realizará plenárias para discutir os problemas de Lagoa Seca na busca de suas soluções, numa perspectiva de seja elaborado um plano de desenvolvimento para o município.

Segundo o vereador e presidente eleito do partido, Diego do Veleiro, “as plenárias têm como objetivo dialogar com todos os segmentos da sociedade, indo ao encontro das pessoas nas comunidades. Estaremos, com isso, em contato direto com a população lagoasequense, através disso propormos um novo projeto de crescimento econômico e social para nosso município”, destacou.

O vereador presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Edvaldo Araújo “Pessoa” (PDT) surpreendeu os participantes da convenção do PMDB ao afirmar "que o grupo de situação – que elegeu o atual prefeito Tadeu Sales de Luna - continua unido para o próximo pleito no município".

Pessoa declarou que os líderes partidários devem por fim aos 'atritos' e ‘picuinhas’. “Temos condições de fazer novamente o prefeito de Lagoa Seca, só precisamos acabar com os atritos e picuinhas”, disse.

Da redação

0 comentários: