Eleições 2016: PMDB reafirma que terá candidatura própria a prefeito de Lagoa Seca

Estiveram reunidos neste domingo (20), no restaurante “O Bananal”, na Zona Rural de Lagoa Seca, o vereador Diego do Veleiro (PMDB) e o deputado federal Veneziano Vital (PMDB). Na ocasião, foi reafirmado o nome do jovem legislador como pré-candidato a prefeito do município nas eleições do próximo dia 02 de outubro.

“O PMDB terá candidatura própria em Lagoa Seca, e Diego do Veleiro vem demonstrado disposição e articulação, além de ser um jovem preparado para trabalhar pelo avanço do município”, destacou Veneziano.

“Temos um projeto comprometido com o povo, iremos trabalhar com planejamento estratégico, com metas e visão de futuro, portanto, a população lagoasequense saberá escolher o melhor nome que colocará o nosso município no rumo do desenvolvimento”, ressaltou Diego.

Maykon Diego Ribeiro de Melo, ou simplesmente Diego do Veleiro é considerado o parlamentar mais atuante da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, sendo reconhecido em 2014 pelo Instituto Tiradentes recebendo a medalha “Colar de Ouro”.

O jovem legislador de 27 anos desenvolve projetos socioculturais e se destaca por causa do seu trabalho social junto à juventude e as crianças do município.

Filho do ex-vice-prefeito Fernando Melo, Diego foi candidato a vereador pela primeira vez em 2008, onde obteve 348 votos, mas foi só em 2012 foi eleito com 1039 votos. Atualmente Diego do Veleiro é um dos políticos mais influentes e trabalhadores da Paraíba.

Da redação

0 comentários: