Gravado em Lagoa Seca, filme Roni Estone III conta a história do Padre sem Cabeça

Tiveram início na última quinta-feira (07), as gravações do 3° episódio da série televisiva, Roni Estone - O Detetive do Agreste, e desta vez o já famoso investigador é contratado para apurar o aparecimento de um padre sem cabeça, que assusta os residentes do Convento Ipuarana da cidade de Lagoa Seca.

Cheio de cenas engraçadas com as trapalhadas do Roni Estone e suas tentativas de conquistas, o episódio também tem cenas de romance e de suspense. Para as gravações foram escolhidas locações nas cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, com belos cenários naturais, devidamente realçados pela fotografia, que desta vez é assinada pelos competentes Jonatas Santos e Italo Jones Marinho, a direção de arte é de Erinaldo Sousa.

A direção do terceiro episódio, novamente é assinada pelo cineasta Silvio Toledo, com assistência de direção e produção de Magna Fontes, no elenco temos além de Luzildo Queiroz, que também é responsável pela criação da série e pelo roteiro e interpreta o personagem central, temos Cássia Lobão, Lizandra Vasconcelos, Hipólito Lucena, Francisco Silva (Kiko), Josy Rocha, Oscar Borges, Daniel Santos, Rosana Fernandes, Wenia Medeiros, Adriano Ezequiel, entre outros.

Com destaque neste episódio, é realçada a participação feminina na condução artística e técnica, a captação do áudio, por exemplo está sendo feita por Goreth Leitão, que também colabora com a make up e por Silvânia Araújo. A maquiagem é de Tarsila Souza com supervisão da competente Inelda de Cristo.

A produção do Roni Estone é realizada totalmente sem apoio de editais, feita de forma colaborativa e tem na parceria entre uma produtora, a STAIRS Graphics & Games, Ponto de Cultura Ypuarana e Rádio Ypuarana FM. A pretensão da equipe de produção é gravar uma série de filmes, prevista para 10 episódios.

Com redação

0 comentários: