Em Lagoa Seca: Seminário revela resultados do Projeto Rio Mamanguape - Fase II em 2015

Como forma de avaliar e apresentar à sociedade civil as atividades desenvolvidas durante o ano de 2015, o Projeto Rio Mamanguape – Fase II realiza, nesta sexta-feira, 4, mais um seminário que irá reunir a comunidade dos oito municípios da área de abrangência.

O II Seminário de Práticas Exitosas foi à forma encontrada pela Coopacne – Cooperativa de Projetos, Assistência Técnica e Capacitação do Nordeste LTDA. – responsável pela execução do Projeto, de envolver ainda mais a população atendida pela iniciativa patrocinada pela Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental.

O evento tem início previsto para as 13h30 e vai acontecer no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca.

Durante a atividade, os técnicos da Coopacne irão fazer a avaliação de cada experiência desenvolvida nas cidades e ganharão destaque as ações mais exitosas. “A ideia é que cada município conheça o trabalho do Projeto como um todo. Realizamos as ‘Semanas da Água’, mas as ações eram independentes, em cada cidade, agora é hora de unir as principais e mais importantes experiências em um só local. Também tivemos várias oficinas, cursos e experiências exitosas. Será um momento de apresentação de resultados” comentou Maria José dos Santos, coordenadora do Projeto.

Da assessoria

0 comentários: