Em Lagoa Seca: frei Anastácio reúne petistas para discutir eleições do próximo ano

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) reuniu, neste sábado, 21, lideranças, militantes e detentores de cargos eletivos do Partido dos Trabalhadores no Compartimento da Borborema para debater as eleições de 2016. A reunião foi realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Seca.

No encontro, os participantes realizaram análise das conjunturas políticas nacional, estadual e de cada município representado na reunião. “Foi uma reunião animadora, aonde vimos até a possibilidade de lançamento de candidatura própria em vários municípios que, por enquanto, não vamos divulgar quais são”, disse Frei Anastácio.

“Outro fato que nos deixou animados, no encontro, foi a disposição de todos os companheiros e companheiras estarem unidos no fortalecimento e crescimento do PT na Paraíba. Apesar da crise porque passa a legenda, em nível de Brasil, os companheiros estão firmes para ascender ainda mais a nossa estrela. Afinal, não tem ninguém do PT da Paraíba com nome sujo. Nós não somos corruptos”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar destacou ainda a importância do nível de discussões que já estão sendo realizadas em Nova Floresta, Massaranduba, Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Esperança e Campina Grande . “Os dirigentes petistas estão realmente empenhados em fortalecer nosso partido nas próximas eleições, elegendo vereadores, prefeitos e vices. Não vimos ninguém desanimado no encontro”, destacou o deputado.

Com assessoria

0 comentários: