URGENTE: dona de posto de combustível leva tesourada e morre após discussão. Ela foi socorrida para hospital de CG

A empresária Mônica Moreira Barbosa, 39 anos, dona de um posto de combustível localizado às margens da BR 104 Norte foi vítima, agora há pouco, de uma tesourada na altura do peito, após cobrar uma dívida de R$ 16 mil a um pipeiro, que reside na cidade e trabalha na região. As informações foram confirmadas à nossa reportagem pelo delegado da cidade. A nossa reportagem está apurando o caso.

De acordo com a polícia, o suspeito que trabalha como pipeiro, teria ido ao posto de combustível e ao ser cobrado pela dona do estabelecimento uma dívida, se irritou e reagiu desferindo-lhe uma tesourada. Bastante ferida ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Alto Branco, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no caminho da unidade hospitalar. 

Um enteado da vítima foi também ferido com um golpe de tesoura nas costas e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele recebeu atendimento e deve ter alta ainda hoje.

Diligências foram realizadas para tentar encontrar o suspeito do crime, mas ele conseguiu fugir por um matagal e até momento não foi localizado.

Da redação

0 comentários: