Em Lagoa Seca: homem tenta assaltar Haras e acaba morto com tiro de 12 na cabeça, diz polícia

Um haras localizado na Vila Florestal, zona de Lagoa Seca, município localizado no Agreste paraibano foi invadido por três homens no início da noite desta terça-feira (05). Um deles acabou morto com um tiro de espingarda calibre “12”  na cabeça. Trata-se de Rafael Moraes Ribeiro que morava no Bairro Araxá, em Campina Grande. Os outros dois fugiram em um veículo não identificado.

Segundo informou o caseiro, que ouviu a cunhada chamando por ele, do lado de fora da residência, ele percebeu algo estranho na voz da mulher. "Mesmo de longe consegui ver alguém apontado para a cabeça dela e o seu namorado estava de joelhos", disse.

O homem apontando uma arma para a cabeça da mulher contava até cinco, pedindo que a fosse aberta. Nesse momento, ao ouvir a contagem, quando chegou no número três, o caseiro atirou na cabeça do acusado, que morreu na hora.

De acordo com a delegada Maíra Roberta “um trio encapuzado e armado invadiu o local. Um deles fez um casal de refém e queria que a porta da residência fosse aberta. Eles procuravam por armas. O caseiro conseguiu ver um homem apontando um revólver para a cabeça de uma jovem e viu seu namorado de joelhos. Ele atirou e executou o bandido”.

Maíra Roberta contou ainda que o acusado tinha dito que contaria até cinco se a porta não fosse aberta, caso contrário mataria a jovem. “O suspeito começou a contar e quando chegou no três, recebeu o disparo de espingarda calibre 12”.

A delegada concluiu dizendo que a irmã de Rafael, por telefone, informou que ele havia saído de um dos presídios em Campina Grande havia oito dias. Segundo a irmã, Rafael já tinha uma vasta passagem pela polícia.

Com redação

0 comentários: