Estudante de Lagoa Seca é assaltada quando chegava em casa nesta madrugada...

A estudante Israele de Cássia Costa, de 28 anos, natural de Lagoa Seca passou por momentos difíceis na madrugada desta quinta-feira, dia 01 de janeiro, ao ser assaltada por dois homens quando chegava em sua residência no bairro da Palmeira, em Campina Grande.

A jovem contou que o crime aconteceu por volta das 02h40, quando retornava das comemorações do réveillon na casa de familiares. Ao abrir o portão da garagem da sua residência para guardar seu automóvel, foi surpreendida pelos bandidos.

A dupla já aguardava a vítima chegar em casa, em um veículo Corsa Sedan de cor escura. Um dos criminosos estava encapuzado e o outro sem nenhuma proteção no rosto.

A estudante contou que ambos eram agressivos e durante os poucos minutos que permaneceram no local, fizeram várias ameaças de morte caso ela se recusasse a dar a chave do veículo.

O automóvel roubado é um Honda Civic de cor preta, ano 2010 e placas NQH-1688 de Lagoa Seca/PB.

Depois que tiraram o carro da garagem, os ladrões fugiram com destino ao bairro dos Cuités.

“Foram os piores momentos de minha vida. Nunca fui tão humilhada. Eles eram agressivos e todo momento eles me ameaçavam de morte” contou Israele, ainda muito abalada. A Polícia Militar foi acionada, mas até agora o veículo roubado não foi localizado.

Informações sobre o paradeiro do automóvel podem ser fornecidas às autoridades pelos telefones (83) 8774-1900 ou o 190.

Por Márcio Rangel

0 comentários: