Em Lagoa Seca: comerciário é atingido com dois tiros após reagir assalto; vítima está internada em estado grave...

Como se não bastasse a tranquilidade cada vez menor na zona rural de Lagoa Seca, a onda de violência crescente no município quase tirou a vida de um jovem de 24 anos, que por muito pouco não foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (30), no sítio Imbaúba, zona rural de Lagoa Seca.

Fabrício Anderson do Nascimento retornava do trabalho em sua motocicleta por volta das 23h00, quando foi surpreendido por dois bandidos que tentaram interceptar a vítima em uma estrada de terra que dá acesso à Vila Ipuarana.

O jovem não atendeu a ordem dos criminosos e acelerou a motocicleta. Com raiva, os bandidos dispararam várias vezes e dois tiros atingiram as costas do rapaz, que mesmo ferido, ainda conseguiu fugir e pedir socorro na casa de familiares na Vila Florestal.

O trabalhador foi socorrido por populares, já desacordado. A moto não foi levada e os ladrões fugiram. Desde então, Fabrício Anderson está internado no Hospital de Traumas de Campina Grande e seu estado de saúde é considerado grave.

Por Marcio Rangel

0 comentários: