Câmara de Vereadores de Lagoa Seca aprova mais requerimentos em sessão ordinária...

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Seca realizada na noite desta terça-feira (09), no plenário da Casa de Napoleão Coutinho, foram aprovados três requerimentos de autoria do vereador e presidente do Legislativo, Nelson Anacleto (PT). As matérias foram aprovadas por unanimidade e solicitam melhorias para a cidade.

“Os requerimentos aprovados nesta noite são de grande importância para o nosso município, espero que os órgãos competentes cumpram as nossas solicitações para a melhoria de vida do povo de Lagoa Seca”, destacou Nelson.

Foi aprovado o requerimento nº 062/2014 que solicita ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, suporte com maquinários para escavação de barreiros e perfuração de açudes como forma de fortalecer a estrutura hídrica do município e apoiar os agricultores.

Outro requerimento aprovado foi o nº 063/2014 requerendo que o chefe do Executivo encaminhe uma solicitação para que o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, possa dispor de maquinários para o município. 

Também foi aprovado o requerimento nº 064/2014 que solicita ao DNIT uma faixa de pedestre na BR 104, em frente ao Santuário da Virgem dos Pobres, em virtude dos constantes acidentes no local.

Ascom/CMVLS


0 comentários: