Câmara de Vereadores de Lagoa Seca aprova abertura de crédito especial. Saiba mais...

A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca aprovou, em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (04), no plenário da Casa de Napoleão Coutinho, o projeto de lei do Executivo nº 016/2014, que autoriza a Prefeitura Municipal abrir crédito especial no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), necessários para a desapropriação de imóveis para a construção de creches e escolas no município. A matéria foi aprovada por unanimidade e teve o parecer favorável das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.

Segundo o presidente da Câmara, Nelson Anacleto (PT), “este projeto teve um bom debate, quando, ontem, nos reunimos pela manhã para discutir o melhor para Lagoa Seca. Acredito que, com estes equipamentos estaremos minimizando as chances de nossas crianças virarem pessoas de má índole”, destacou.

Também foi aprovado na sessão desta noite o requerimento nº 049/2014, de autoria do vereador Maykon Diego (PMDB), solicitando ao setor competente a construção da calçada e a poda das arvores da Escola Anita Cabral, no povoado do Floriano.

Outro requerimento aprovado foi 050/2014, de autoria do vereador Maykon Diego (PMDB), solicitando que o chefe do Executivo providencie a utilização da máquina PC na reconstrução das barragens que romperam nas enchentes de 2010.

Igualmente foi aprovado o requerimento nº 051/2014, de autoria do vereador Maykon Diego (PMDB), solicitando que o chefe do Executivo providencie através da Secretaria de Infraestrutura a recuperação das varandas de ferro da Praça Severino Cabral, que estão danificadas, podendo ocasionar graves acidentes.

O vereador Iran Stênio (PSD) fez um requerimento verbal solicitando ao Poder Executivo a devida manutenção do ginásio esportivo do município.

Tribuna Livre

O representante do Rotary Club de Lagoa Seca, Ulisses Braw, usou a Tribuna Livre para apresentar o projeto “Dia D Rotary Club”, que será realizado no próximo dia 29 de novembro no município.

Ascom/CMLS

Um comentário:

  1. LUCIENE MARIA DA COSTA GOMES6.11.14

    Parabens A todos.
    Maia gistaria de dizer que a Praca deveria colocar nao so as grades de ferro Mais sim uma grande reforma. pois sinceramente ela esta muito longe de ser chamada de PRACINHA. Ela ja foi bem mais binita ou melhor ja foi Praca um dia .
    Desculpe mais e minga opiniao.
    MAIS CONTINUEM ASSIM ESTAO NO CAMINHO CERTO PARABENS MUIITAS COUSAS PRECISAM SEREM FEITAS.
    MAIS AINDA TENHO MUITA FE QUE UM DIA VOU VER MINHA CIDADE LINDA.

    ResponderExcluir