Vereador Diego do Veleiro conclama eleitores de Lagoa Seca a votar em Bruno, Pedro e Cássio Cunha Lima...

O interesse de ingressar na vida pública é latente na maioria daqueles que carrega o sobrenome "Cunha Lima". Nesse esfera,  encontra-se o neto de Ivandro Cunha Lima, o jovem Bruno Cunha Lima. Ainda menino, contudo,  já bastante experiente e articulado, agora tenta alçar vôos mais altos. Testado nas urnas nas últimas eleições municipais de Campina Grande, quando foi eleito o vereador mais votado da cidade, nessas eleições, o talentoso e inteligente Bruno tenta chegar à Assembleia Legislativa. Apoios é o que não lhe tem faltado, por isso, de acordo com pesquisas internas de sua coligação, poderá sair desse processo eleitoral como um dos candidatos a deputado estadual mais votado da Paraíba. Além de Campina Grande, Bruno tem valiosos apoios em cidades do Cariri, Brejo e Litoral. Em Lagoa Seca, por exemplo, Bruno tem o apoio dos vereadores Diego do Veleiro e Tetê de Afonso, entre outras lideranças locais.

Para o vereador Diego do Veleiro (PMDB), o que credencia Bruno Cunha Lima junto à população paraibana para disputar uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba é o fato de ser o vereador com o maior número de projetos apresentados na Câmara Municipal de Campina Grande. Aliado a isso, está a sua juventude, inteligência e vontade de trabalhar em favor do nosso estado, principalmente, de nossa região, que carece de uma atuação parlamentar mais efetiva na defesa dos interesses de Lagoa Seca, de modo bem particular.

Faltando poucas horas para as eleições, que acontece nesse domingo, 05, o vereador Diego de Veleiro, mesmo sendo do PMDB, faz uma conclamação a todos os eleitores de Lagoa Seca a votar  para deputado estadual em Bruno Cunha Lima, para deputado federal em Pedro Cunha Lima e para governador em Cássio Cunha Lima, todos do PSDB. “Estou convicto de que, votando em Bruno e Pedro, aumenta a responsabilidade de Cássio para com o nosso município. Bruno e Pedro são irmãos nesse projeto que abraçamos para Lagoa Seca. Tenho certeza de que, o que eles pedirem ao nosso futuro governador Cássio, prontamente será atendido”, afirmou.

Diego disse ainda que é muito importante que Bruno e Pedro sejam bem votados no município, pois, só assim ganharão mais força junto à máquina estatal do estado a trazer benefícios para Lagoa Seca. “Que a contribuição dos votos dos lagoasequenses seja o motivador para que nossos candidatos possam trabalhar em favor de nossa terra e de nosso povo, numa jornada que está apenas começando”. 

Diego do Veleiro, vereador em seu primeiro mandato, é filho do empresário e ex-vice-prefeito Fernando do Veleiro. Conforme disse à nossa reportagem, seu próximo desafio é disputar a presidência da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca - Casa Napoleão Coutinho -, que deve acontecer no final do atual período legislativo. 

Da redação

0 comentários: