Veneziano Vital vem a Lagoa Seca e agradece o carinho da população. Sozinho, ele recebeu 1.625 votos...

Sem o apoio de nenhuma liderança política de Lagoa Seca, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), eleito deputado federal com 177.680 votos, veio a cidade nesta sexta-feira, 17, agradecer os 1.625 sufrágios recebidos. Ele participou de arrastão da coligação “A Força do Trabalho”, juntamente com Lígia Feliciano (PDT), candidata a vice-governadora, Adriano Galdino (PSB), deputado estadual reeleito e do deputado federal reeleito Damião Feliciano (PDT), entre outras lideranças locais. O arrastão foi promovido em prol da candidatura do governador-candidato Ricardo Coutinho (PSB), que concorre a reeleição.

Ao percorrer várias ruas da cidade, Veneziano foi atencioso com os eleitores: abraçou e beijou cada um dos lagoasequenses que encontrou pelo caminho.

“Estou profundamente agradecido aos lagoasequense e paraibanos que depositaram confiança em meu nome para representá-los na Câmara Federal. Procurarei atender aos anseios desta multidão de eleitores que confiaram em mim e vou trabalhar pelo crescimento de nosso Estado durante os próximos quatro anos”, comentou Veneziano Vital do Rêgo ao falar com os eleitores.

Ele reafirmou que vai cumprir os compromissos assumidos na campanha eleitoral como a implantação de vários projetos voltados para a juventude, a exemplo do fortalecimento dos Institutos Técnicos Federais. Falando na condição de deputado federal eleito, ele garantiu que vai levar para as cidades, os Telecentros de Informática, que irá auxiliar o jovem no aprendizado e no ingresso da Internet, ferramenta tão usada nos meios de hoje.

Veneziano apropriou sua eleição ao reconhecimento de seu trabalho, enquanto prefeito de Campina Grande, naturalmente refletido pelas suas ações também em Lagoa Seca, cidade vizinha ao maior centro industrial e comercial do interior da Paraíba.

- Notadamente tivemos uma demonstração de afeto e reconhecimento em Campina Grande com uma votação que muito nos representa. A cidade reconheceu o esforço administrativo ao longo de oito anos, respondeu com 32% de seu eleitorado, e eu sou eternamente grato. Foi uma votação que nos encheu de emoção - afirmou.

Com redação

0 comentários: