Neste domingo: moradores de Lagoa Seca esperam em "clima de torcida" o melhor debate entre Cássio e Ricardo na TV Correio...

Faltando apenas sete dias para as eleições que apontarão o novo governador da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) vão está frente a frente, neste domingo (19), às 17h00, no debate promovido pela TV Correio, em João Pessoa. Os candidatos aproveitarão o momento para apresentar suas propostas e conquistar o voto dos indecisos. 

Mediado pelo jornalista Eron Cid, o debate será dividido em quatro blocos. Nos três primeiros os candidatos farão perguntas entre si com temas livres. Cada um dos candidatos terão direito a três questionamentos cada um por bloco. O último bloco será destinado às considerações finais, com um minuto e meio para cada um. Na região Metropolitana de Campina Grande será possível acompanhar o debate através do canal 13. O confronto entre os candidatos poderá  ainda ser ouvido por meio das emissoras de rádio da Rede Correio Sat.

Entre os moradores/eleitores de Lagoa Seca é grande a expectativa para acompanhar o debate e ouvir mais uma vez as propostas dos dois candidatos que concorrem ao governo da Paraíba. Muitas famílias já se preparam para acompanhar o debate em suas residências, enquanto outros, principalmente a 'turma da latinha', em bares e restaurantes da cidade. O que se observa é que o clima é bastante empolgante e vibrante entre as torcidas dos candidatos, o que faz com que cada eleitor se vista com as cores dos seus candidatos amarelo (Cássio) e laranja (Ricardo). 

“O debate promete esquentar ainda mais a corrida pelo governo do Estado”, avalia o radialista Ednaldo Santos. “O formato do debate, na minha avaliação é extremamente interessante, pois, tanto Cássio como Ricardo farão perguntas entre si, com direito à réplica e tréplica, em todos os blocos. Com a definição dessas regras, o debate promete ser dinâmico”, disse.

“Devido o acirramento do pleito, a expectativa é que o debate seja tenso, mas marcado pela apresentação de propostas e ideias”, afirmou o jornalista F. Alves.

Na próxima terça-feira (21), Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima voltarão a se enfrentar, desta vez no último e decisivo debate promovido pela Rede Paraíba de Televisão, que será transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Da redação

0 comentários: