Festa das Crianças: Diego do Veleiro: “se a Prefeitura de Lagoa Seca não promove, nós realizamos...”

O vereador Diego do Veleiro (PMDB) comemorou junto com as crianças do município de Lagoa Seca a festa comemorativa ao “Dia das Crianças”. O evento aconteceu durante toda a tarde deste domingo, 12, no Largo da Praça da Matriz, Centro da cidade. Mais de 1.500 crianças comparecem e se divertiram ao som de muita música infantil, distribuição de pipoca, algodão, picolé, bombons e muito mais. Para alegria da criançada teve ainda pula-pula, balões, muitas brincadeiras com animação de palhaços e, o mais importante: distribuição de presentes para os pequenos. Ao todo foram distribuídos 500 presentes, como bonecas, carrinhos, velocípedes, bicicletas, entre tantos outros, todos adquiridos com recursos próprios do vereador.

No sábado, 11, o vereador Diego do Veleiro, juntamente com uma equipe de voluntários esteve fazendo a alegria da criançada na comunidade Vila Florestal, uma das mais carentes da zona rural. No local foram realizadas diversas atividades e distribuídos de muitos brindes. 

Para o legislador lagoasequense a realização do evento foi de grande importância, pois veio a unir todas as crianças em uma única festa comemorativa. “Eu estou feliz de ver as crianças assim com o sorriso no rosto, isso é uma demonstração que elas estão gostando de tudo que foi preparado. Espero que esse dia possa ficar guardado em suas memórias”, enfatizou o vereador.

Emocionado, Diego do Veleiro disse ainda que fez a festa do Dia das Crianças foi pensada e realizada com muita satisfação. “Quero resgatar os bons momentos que meu pai (Fernando do Veleiro) fazia em nossa cidade quando era vereador. Nenhuma data comemorativa passava em branco, tudo era celebrado a partir de suas iniciativas. Se a Prefeitura de Lagoa Seca não promove, nós realizamos com muito amor. Nesse momento, agradeço em especial a minha família que se empenhou comigo para a realização da festa e de outros amigos que colaboraram no dia”, completou.

A iniciativa de Diego do Veleiro continua rendendo nas redes sociais, com muitos elogios e parabéns. Nesse sentido, o Lagoa Seca Em Foco irmana-se aos ideais do nobre vereador e parabeniza a ação do jovem e atuante parlamentar em festejar o Dia das Crianças na comunidade. Por conseguinte, entristece-nos em ver que o poder público local, diga-se, Prefeitura Municipal, continua omissa em celebrar algumas datas comemorativas, como o dia da cidade, dos pais, das mães e da padroeira. Um exemplo desse não envolvimento da atual gestão com as pequenas coisas que acontecem na cidade foi à celebração da Semana Santa. A prefeitura não distribuiu uma espinha de peixe sequer, ao contrário do que, tradicionalmente, sempre acontecia em gestões anteriores.

Da redação

0 comentários: