Fábio Ramalho pede engajamento e luta em favor de Cássio Cunha Lima em Lagoa Seca no segundo turno das eleições...

O ex-vereador Fábio Ramalho (PSD), ao avaliar o processo eleitoral na Paraíba, que agora segue em seu segundo turno, disse que o enfrentamento nas urnas entre os dois principais candidatos ao governo do Estado demonstra que o povo paraibano reprovou o modelo de gestão e a forma de fazer política do atual governador Ricardo Coutinho (PSB). 

“O senador Cássio Cunha venceu na maioria das cidades paraibanas, inclusive em Lagoa Seca, quando recebeu 9.650 sufrágios, o que corresponde a 71,40% dos votos válidos no município. Sabemos que nosso candidato está enfrentando o peso da máquina e a força da caneta, contudo, o povo aguerrido, livre e independente de nossa Paraíba, em especial de Lagoa Seca saberá, de forma inteligente, dará uma resposta nas urnas, próximo dia 26, ampliando ainda mais a votação de Cássio nesse segundo turno”, afirmou Fabio.

Em Lagoa Seca, Fábio Ramalho juntamente com seu grupo político, liderado pelo ex-prefeito de Lagoa Seca, Edvardo Herculano (PSDB), continua engajado na luta em favor do candidato a governador Cássio Cunha Lima. Suas visitas têm sido constantes às famílias e comunidades, mostrando o que é melhor para Lagoa Seca com Cássio governando a Paraíba. “Nosso grupo está cada vez mais forte, unido e engajado nesse segundo turno e, se Deus quiser vamos ampliar a votação de Cássio em nosso município, pois contamos com a força do povo a nosso favor”, disse.

Para o ex-candidato a prefeito de Lagoa Seca, o momento é de se lançar na luta, por isso, “conclamo a todos os amigos, correlegionários, simpatizantes e eleitores de Cássio Cunha Lima para que continuem no mesmo rítimo de campanha e se engajem mais ainda nesse momento da eleição, porque ele significa o referendo já dado no primeiro turno, que é de seguir com a decisão de um novo projeto para o Estado”. 

“Cássio disse e reafirmo aqui: "a maioria do povo paraibano reprovou o atual Governo. Basta olhar o resultado das urnas. Vamos trabalhar bem com a nossa militância, que é aguerrida e lutadora e vencer as eleições nesse sgundo turno", replicou Fábio.

Por fim, nesse processo de mudança, Fábio Ramalho apela para que o eleitor lagoasequense também vote no candidato Aécio Neves (PSDB) para presidência da República.

Agradecimento

Em nome do seu grupo político, Fábio Ramalho, nesse espaço, vem expressar seus agradecimentos a todos os cidadãos/eleitores de Lagoa Seca que votaram nos candidatos apresentados e apoiados pelo médico Edvardo Herculano: Cássio Cunha Lima, Wilson Santiago, Rômulo Gouveia e Manoel Ludgério, todos majoritários no município.

“O nosso povo entendeu a melhor proposta, reprovou a gestão atual e deu a resposta nas urnas aos candidatos apoiados pelo prefeito Tadeu. Isso significa dizer que a população de Lagoa Seca está insatisfeita com o atual modelo de gestão, com os serviços prestados à nossa população, mas, sobretudo, com a falta de ética e transparência na forma de governar nossa cidade. A luta continua, isso é apenas o começo. Não vamos desistir dos sonhos de Lagoa Seca, em ser um município mais próspero e melhor para todos”, completou Fábio Ramalho. 

Da redação

0 comentários: