Fábio Ramalho e Edvardo Herculano participam de encontro de lideranças com Cássio no Hotel Garden em Campina Grande...

Na tarde desta sexta-feira, 10, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Compartimento da Borborema, Curimataú, Brejo e Cariri se encontram com  o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) da Coligação “A Vontade do Povo”, em Campina Grande, Agreste paraibano. A reunião, que contou com um grupo de lideranças políticas de Lagoa Seca, capitaneado por Edvardo Herculano (PSDB) e Fábio Ramalho (PSD), respectivamente,  aconteceu no Hotel Garden, que ficou superlotado. 

Ao lado do ex-prefeito Bola Coutinho, os vereadores Diego do Veleiro (PMDB) e Tetê de Afonso (DEM) se fizeram presentes, além da atual vice-prefeita, Eleuza Barbosa (PMDB), do ex-vice-prefeito, Marcônio Brandão e do ex-vereador, Afonso de Bola

Cássio abriu a reunião denunciando que o governo está criando uma onda de boatos com o objetivo de confundir o eleitorado: “Eles anunciaram a adesão de Galego Sousa, eleito deputado. É mentira. Galego Sousa está conosco. Na verdade, o que o esquema do governo está fazendo é simplesmente encobrir que perdeu o primeiro turno das eleições no dia 5 de outubro e, começa agora, a divulgar uma série de boatos sobre adesões. Todas elas estão sendo desmentidas, uma a uma. Nossa base continua intacta, coesa. Esse filme, essas mentiras a gente já viu”, disse Cássio, que afirmou ampliar a vitória em Campina Grande e em toda região polarizada pela Rainha da Borborema, garantindo sua vitória no segundo turno.

Um outro fator positivo lembrado pelo senador Cássio é que Aécio Neves, presidenciável do PDSB, vem crescendo nas pesquisas e vai vencer a eleição nacional: “Isso vai nos ajudar, porque muita gente vai acompanhar essa onda que está despertando o Brasil”, acredita Cássio.

Operação desmonte

Cássio pediu as lideranças que voltem aos seus municípios e comecem desmentir as mentiras que a candidatura do governo vem anunciando pelo interior do Estado.

“Voltem tranquilos aos seus municípios. Quem está recebendo adesões no Estado inteiro somos nós. Recebi várias adesões hoje no Sertão do Estado e nossa candidatura cresce dia após dia”, disse o senador Cássio.

O ex-vereador Fábio Ramalho de Lagoa Seca, que estava acompanhado no encontro com ex-prefeito do município, Edvardo Herculano, disse que a reunião serviu para as lideranças de cada município traçarem suas estratégias locais e partirem com mais força no segundo turno, garantindo a vitória de Cássio para governador da Paraíba.

“Mostramos a força em Lagoa Seca no primeiro turno, nosso povo é soberano e, se Deus quiser, ampliaremos a votação do senador em nosso município. A luta continua e seremos vitoriosos com Cássio para termos uma Paraíba de respeito, de diálogo e mais solidária”, disse Fábio.

Da redação

0 comentários: