Em reta final de campanha, apoiadores de Cássio Cunha Lima promovem caminhada e ato público em Lagoa Seca...

A quatro dias para a eleição no segundo turno, 26 de outubro, os candidatos ao Governo do Paraíba intensificam o ritmo da campanha eleitoral em busca de novos eleitores. Os seus aliados e cabos eleitorais, igualmente, estão no mesmo ritmo em busca dos eleitores indecisos.

Em Lagoa Seca, no Agreste do Estado, os partidários do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação “A Vontade do Povo” estão organizando uma carreata-caminhada para esta quinta-feira, 23, com concentração a partir das 18h00, na rua Agostinha dos Santos, bairro do Anacleto. Várias ruas centrais, dos bairros São José e Bela Vista serão percorridas. A atividade de campanha terminará com um ‘ato público’ na comunidade do Cacimbão. 

Estão confirmadas as presenças do vice-governador Rômulo Gouveia, eleito deputado federal e Manuel Ludgério, reeleito deputado estadual, ambos pelo PSD e, ainda, do deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), bem como do atual vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), eleito deputado estadual. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o vereador João Dantas (PSD) também participam da movimentação política na cidade.

Segundo informou o vereador Diego do Veleiro (PMDB), o mais novo deputado federal da estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), não participará do evento político, em função de compromissos com coordenadores de campanha de Cássio Cunha Lima. Ele está em João Pessoa assessorando o pai, que se prepara para o debate entre os candidatos ao governo da Paraíba. O confronto acontece amanhã a noite na TV Cabo Branco/Globo. 

“Nosso ritmo de trabalho continua bem intenso em todas as regiões do município. Quando não estamos visitando as comunidades, estamos indo ao encontro de famílias e amigos levando a melhor proposta de mudança para nosso estado. Por fim, quero nesse momento fazer um chamamento e convidar todas as pessoas que votam em Cássio para se juntar conosco e promover um grande movimento na cidade”, disse Fábio Ramalho, um dos coordenadores da campanha de Cássio em Lagoa Seca.

Para o ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, Rasac Sabino (sem partido), que apoiou a reeleição do deputado estadual Guilherme Almeida e Pedro Cunha Lima para a Câmara Federal - e também coordenador da campanha do tucano no município, disse que as próximas horas que antecedem ao pleito do próximo domingo (26), "não vamos dá trégua em Lagoa Seca. Numa ação suprapartidária estamos mobilizados e firmes nessa reta final de campanha com objetivo de ampliar a votação de Cássio e de Aécio em nosso no município. Nosso esforço é para conquistarmos o maior contingente possível de eleitores ainda indecisos. Amanhã, a cidade vai vestir-se de amarelo e mostrar a força da mudança”, setenciou.

Outro incansável e indomável lutador em prol da candidatura do Cássio Cunha Lima no município, desde o primeiro turno, o vereador Ednaldo Araújo (PSC), mais conhecido por Pessoa, não tem medido esforços no sentido de ir ao encontro dos eleitores e pedir o voto para o tucano. “Estamos empenhados dia e noite buscando convencer as pessoas que o melhor para a Paraíba é Cássio para governador e Aécio para presidente do Brasil. Amanhã, se Deus quiser, esperamos uma festa linda em nossa cidade, com pessoas de amarelo, empunhando suas bandeiras, numa festa verdadeiramente democrática”, afirmou o parlamentar lagoasequense.

Apoios ao tucano

Candidato ao governado mais votado em Lagoa Seca, Cássio Cunha Lima conta com o apoio de expressivas lideranças políticas – com mandatos ou não – como os ex-prefeitos Edvardo Herculano, Gilvando Carneiro e Bola Coutinho, além do apoio dos ex-vice-prefeitos Fernando Cândido de Melo e Marcônio do Bananal, bem como da atual vice-prefeita, Eleuza Barbosa. 

Vereadores e ex-vereadores também apoiam o projeto político do tucano, assim como muitas outras lideranças políticas e comunitárias do município.

Da redação

0 comentários: