Eleição em Lagoa Seca é marcada pela tranquilidade e rapidez...

O processo de votação nesse segundo turno das eleições em Lagoa Seca, cidade da região metropolitana de Campina Grande, no Agreste da Borborema foi marcada com bastante tranquilidade neste domingo, 26. Diferente do primeiro turno as seções eleitorais não tiveram filas e a votação seguiu com muita rapidez. Muitos eleitores preferiram votar logo cedo. 

Segundo o comando do destacamento local da Polícia Militar nenhuma ocorrência foi registrada na sede da cidade, nem nas seções localizadas no zona rural do município. 

Os fiscais da justiça eleitoral também informaram que não tiveram nenhum problema, principalmente, relacionados aos cabos eleitorais dos candidatos. Não foram registrados também problemas de reconhecimento biométrico grave, nem falhas de energia.

Logo após o encerramento da votação, às 17h00, as urnas seguem para a Justiça Eleitoral em Campina Grande, quando começará a ser divulgado o resultado geral de Lagoa Seca.

Tadeu vota

O prefeito constitucional do município de Lagoa Seca, José Tadeu Sales de Luna (PSC) votou no Colégio Estadual Francisca Martiniano da Rocha. O chefe do Poder Executivo lagoasequense, mostrou-se esperançoso com a vitória do seu candidato a governador, Ricardo Coutinho (PSB) e da presidente Dilma Rousseff (PT), que concorrem à reeleição.

“Estou confiante na vitória dos nossos candidatos. Com Ricardo e Dilma, teremos, se Deus quiser, um governo frutífero e de grandes parcerias, com ações e obras estruturantes para Lagoa Seca", disse.

Da redação

0 comentários: