Arrastão da Coligação "A Força do Trabalho" leva multidão às ruas de Lagoa Seca. A manifestação política foi liderada pelo prefeito José Tadeu...

A Coligação “A Força do Trabalho” promoveu, nesta sexta-feira, 17, um grande arrastão pelas ruas de Lagoa Seca, cidade localizada na região metropolitana de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A concentração aconteceu às 16h30. Devido a um certo atraso na programação, a multidão só conseguiu sair da rua Francisco Félix da Silva, no bairro Anacleto, às 18h00, passando por alguns logradouros do bairro São José. 

O arrastão, articulado e liderado pelo prefeito José Tadeu (PSC), contou com cerca de 100 pessoas. Estavam presentes na atividade política, em sua grande maioria, alguns servidores e prestadores de serviços, além de secretários e chefes de departamentos  da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca. 

Bastante animado, o arrastão teve sua culminância festiva no Largo da Matriz, Praça Severino Cabral, Centro da cidade. No local, não houve pronunciamento público de nenhum dos agentes políticos que participaram do arrastão.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) que concorre a reeleição não esteve presente, nem o ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), eleito senador.O atual senador Vital do Rego Filho (PMDB), que disputou o governo do Estado no primeiro turno da eleição também não participou. Os deputados Doda de Tião (PTB) e frei Anastácio (PT) não deram as caras.

Participaram ativamente da manifestação política a candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), o deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB), o deputado federal reeleito Damião Feliciano (PDT)  e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ex-prefeito de Campina Grande, eleito deputado federal.

Dentre os políticos no exercício do mandato e lideranças locais, além do prefeito José Tadeu participaram do arrastão o suplente de vereador Iácome Sueliton, os vereadores petistas, Nelson Anacleto e Edvaldo Silva (Bode). O vereador Reginaldo da Chã do Marinho (PSDB) também compareceu e deu uma forcinha. 

Da redação

0 comentários: