Polícias Civil e Federal apreendem mais de 100 quilos de drogas em Lagoa Seca e Lagoa de Roça...

As polícias Civil  e Federal da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande apreenderam, nesta sexta-feira, 12,  mais de 100 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. A abordagem policial foi realizada nas cidades de Lagoa Seca e Lagoa de Roça, municípios localizados da região Agreste do estado. Três pessoas foram presas em flagrante e ainda três veículos acabaram apreendidos. 

Uma coletiva de imprensa será realizada neste sábado às 09h00 na Central de Polícia, no bairro do Catolé, com a presença do superintendente da 2ª Reisp, delegado Marcos Paulo Vilela, além dos delegados Danilo Orengo e Henry Fábio, da delegacia especializada para detalhar a ação das duas polícias.

Outra apreensão 

Na noite desta sexta-feira, 12, policiais federais realizaram a prisão em flagrante de dois homens,  23 e 28 anos, respectivamente, todos naturais de Campina Grande e de uma mulher de 19 anos, natural de Goiânia, GO, por tráfico de drogas.

A droga foi trazida pela mulher de Goiânia, em ônibus interestadual e era destinada ao consumo em na cidade Rainha da Borborema. O trio foi abordado ao sair de um hotel próximo à Estação Rodoviária e com eles os policiais encontraram aproximadamente 34kg de maconha.

Os presos serão autuados pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35, c/c art. 40, V, da Lei nº 11.343/2006 e os dois homens serão encaminhados ao Presídio Padrão, enquanto a mulher será encaminhada ao Presídio Regional Feminino.

Com estas ações , a Polícia Civil acumula neste mês mais de 200 quilos de drogas retiradas de circulação nas 1ª e 2 Regiões Integradas de Segurança Pública (Reisp), sediadas em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

Da redação,
com assessoria 

0 comentários: