Nesta quarta: Cássio encerra maratona de visitas ao Brejo com grande comício regional em Lagoa Seca...

O candidato a governador pela "Coligação A Vontade do Povo", senador Cássio Cunha Lima (PSDB) retorna, em sua segunda visita a Lagoa Seca, na noite de quarta-feira, 24, quando estará participando de um grande comício regional, às 23h00, na rua Antônio Borges da Costa. A concentração acontece a partir da às 20h00, no Centro da cidade. 

A maratona tucana começa daqui a pouco na capital paraibana com caminhada às 17h00 no bairro do Rangel. De lá, a comitiva segue para o Brejo paraibano, com passagem e realização de comícios relâmpagos nas cidades de Alagoa Grande, Areia e Alagoa Nova. Em Lagoa Seca, Cássio fará grande comício na rua Antônio Borges da Costa, com as presenças do candidato a vice-governador, Rui Carneiro (PSDB) e do candidato ao senado, Wilson Santiago (PTB). Várias lideranças políticas do Compartimento da Borborema e do Brejo estão sendo aguardadas. 

Além dos postulantes a cargos legislativos da "Coligação A Vontade do Povo", o ex-prefeito de Lagoa Seca Edvardo Herculano (PSDB), o ex-vereador Fábio Ramalho (PSD), a atual vice-prefeita, Eleuza Barbos (PMDB), os vereadores Diego do Veleiro (PMDB) e Tetê de Afonso (DEM) confirmaram presença no grande comício de logo mais. Outras lideranças políticas locais também participam, como o ex-prefeito Marcônio Brandão e os ex-vereadores Ernandes Correia e Afonso de Bola. 

O ex-prefeito Gilvando Carneiro Leal (PTN) também apoia Cássio Cunha Lima em Lagoa Seca para o governo da Paraíba.

Para Fábio Ramalho (PSD) a passagem mais uma vez de Cássio Cunha Lima em Lagoa Seca significa que a cidade é estratégica para sua campanha, já que o município está entre um dos maiores colégios eleitorais da Paraíba. “Cássio sabe da importância de nossa cidade. Aqui, temos um eleitorado fiel ao seu nome e um grupo coeso em torno de sua candidatura, liderado pelo ex-prefeito Edvardo Herculano, do seu partido. Não temos dúvidas que Lagoa Seca verá logo mais a noite um grande comício. De Cássio, concretamente, ouviremos as melhores propostas para governar nosso estado”, disse.

Faltando poucos dias para as eleições, a movimentação política em Lagoa Seca segue nesta quinta-feira, 25, com os candidatos Pedro Cunha Lima (PSDB), Guilherme Almeida (PSC) e Bruno Cunha Lima (PSDB). Ele farão caminhada e corpo a corpo pelas ruas centrais da cidade. A concentração será às 07h00, na Praça Severino Cabral - Largo da Matriz. Correligionários dos candidatos esperam um grande público.

Da redação

0 comentários: