Fábio Ramalho e Edvardo Herculano destacam candidatura de Cássio como o melhor projeto para a Paraíba...

O ex-prefeito de Lagoa Seca, Edvardo Herculano de Lima (PSDB), após avaliar toda movimentação política em torno dos nomes que concorrem ao governo do estado, destacou, nesta quinta-feira, 25, que a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) representa o melhor projeto político de mudanças para a Paraíba.

Edvardo Herculano, após participar de comício da coligação “A Vontade do Povo” na cidade de Lagoa Seca, nesta quarta-feira, 24, em que Cássio esteve presente, afirmou confiar na vitória de tucano e destacou a solidez da candidatura diante de outros projetos “improváveis”. “Com a energia que o Cássio tem, com os apoios que ele dispõe, com o sentimento de mudança que foi sendo moldado em nosso estado, é uma candidatura que tem tudo para ser vitoriosa. Eu dei o meu apoio desde o início e continuo hipotecando minha solidariedade ao seu nome”, afirmou o ex-prefeito à equipe de reportagem do Lagoa Seca Em Foco.

Para Fábio Ramalho, ex-vereador/presidente da Câmara Municipal de Lagoa Seca e candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012, “Cássio representa um postulante ao Palácio da Redenção com propostas claras e consistentes. Ele fez muito pelo nosso estado e por nosso município. Temos certeza que Lagoa Seca saberá responder a altura votando nos nomes que integram a coligação "A Vontade do Povo", que tem como nosso candidato a governador Cássio Cunha Lima. Além dele, o povo independente e valoroso de nossa terra saberá escolher nossos representantes para o legislativo. Temos bons quadros, a começar por Rômulo Gouveia, que disputa a Câmara Federal e Manoel Lugério, que concorre a reeleição na Assembleia Legislativa”.

Sobre o futuro de Lagoa Seca, Fábio Ramalho disse "que o povo é sempre o protagonista no transcurso de sua própria história. O povo sabe o quer e na hora certa faz acontecer".

Sobre o seu grupo político, disse que todos estão juntos nesse processo eleitoral, diferente dos outros agrupamentos políticos locais que estão divididos, desnorteados e sem previsão de nada.

Fábio Ramalho não quis opinar sobre a atual gestão do município de Lagoa Seca, mas disse que governar com espírito público e responsabilidade são elementos primordiais para qualquer agente político. “Gerir a coisa pública não é para “amadores”. Pela experiência de nosso grupo político (me refiro a dr. Edvardo Herculano, nosso ex-prefeito e líder maior), estou convencido de que temos o melhor projeto para Lagoa Seca. Nosso município não é para amadores e não pode de jeito nenhum viver nos próximos anos uma nova aventura. Nós sabemos como governar e com quem governar”, ressaltou.

Sobre a campanha eleitoral em curso no município, o ex-presidente da Casa Napoleão Coutinho disse está empenhado, juntamente com todos que apoiam os candidatos da coligação “A Vontade do Povo”. Segundo Fábio Ramalho, o ex-prefeito Edvardo Herculano tem cobrado empenho dos correligionários para que a competência e a experiência prevaleçam nas eleições de outubro próximo. “Temos que lutar bravamente porque a Paraíba está precisando de gente que tenha convicção, competência e experiência para poder governar, e tenho certeza que o Cássio simboliza isso”, destacou Fábio.

Da redação

0 comentários: