Carreata da Vitória mobilizou multidão nas ruas e bairros de Campina Grande. De Lagoa Seca, muitos simpatizantes da candidatura de Cássio participaram...

A 'Grande Carreata da Vitória', como foi denominada pelos organizadores da Coligação "A Vontade do Povo", que tem como candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) começou gigantesca na manhã deste domingo, 28, em Campina Grande, Agreste paraibano. Cássio chegou à concentração na companhia do seu candidato a senador, Wilson Santiago (PTB), do candidato a vice-governador, Ruy Carneiro (PSDB), além de outros candidatos a deputados federais e estaduais. Após a concentração na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, a mobilização partiu, às 10h00, para cumprir o roteiro de 10 bairros da cidade. 

Ao longo do percurso, com milhares de carros se integrando à medida que avançava nas ruas da cidade, a alegria, entusiasmo e euforia nas ruas chamaram a atenção de Cássio e comitiva. Era apenas o começo de uma mobilização - com previsão de 10 horas de duração - que ainda reservava muitas horas de festa nas ruas de Campina Grande. 

Muitas outras pessoas de cidades da região metropolitana de Campina Grande também se fizeram presentes, como a grande comitiva do município de Lagoa Seca, liderada pelo vereador Diego do Veleiro (PMDB), que além de Cássio Cunha Lima, apoio Pedro Cunha Lima (PSDB) para a Câmara Federal e Bruno Cunha Lima (PSDB) para a Assembleia Legislativa.

Em cada bairro por onde a comitiva tucana passou, Cássio agradeceu ao povo campinense o apoio demonstrado nas ruas neste domingo e durante toda a campanha. "Muito obrigado pela solidariedade, pela confiança e pelo apoio que essa cidade maravilhosa sempre nos dá. Eu só tenho a agradecer a esse povo tão generoso que me enche de esperança", disse.

A Carreata da Vitória percorreu as ruas do Centro, Alto Branco, Conceição, Palmeira, Monte Santo, Bodocongó, Malvinas, Cruzeiro e Liberdade. 

No comício de encerramento, que aconteceu no bairro do Catolé, no encontro entre as ruas Elpídio de Almeida e prefeito Francisco Camilo, onde houve a dispersão, Cássio fez um pedido: "vamos trabalhar para consolidar nossa vitória já no primeiro turno das eleições. Vamos batalhar, conquistar os indecisos e trazer aqueles que estão votando do outro lado para votar conosco. A Paraíba não pode retroceder, assistir aos sucessivos escândalos e uma onde de corrupção nesse governo que está aí. Vamos à vitória, à vitória, Campina!”.

Da redação

0 comentários: